Comunicação levada a sério!

Nova Central PetDriver 24h: para ouvir você quando e onde estiver

Uma nova era PetDriver está surgindo e mudanças importantes estão acontecendo para tornar nossa conexão ainda mais próxima!

E já que comunicação é tudo, elevamos a nossa para outro nível, implementando novos sistemas e realizando ajustes importantes dentro da SUA plataforma! Para otimizarmos o seu tempo, ofertamos melhorias na performance do app e ferramentas mais interativas, completas e tecnológicas.

Leia também: Novidades em nosso app a favor da sua comodidade

Agora, além de poder contar com todos os nossos canais de atendimento atuais, você também vai poder usufruir da nova Central de Corridas PetDriver, um sistema de SAC exclusivo para ouvir e atender você quando o assunto for as suas corridas!

Sabemos que para alcançar a perfeição é preciso que as mudanças sejam testadas e ajustes sejam realizados, então, queremos prevenir a todos de que podem haver algumas instabilidades por algum período, mas toda a nossa equipe altamente empenhada está trabalhando diariamente para minimizar as intercorrências no menor tempo possível para que todos tenham seus acessos íntegros restabelecidos.

Leia também: Inovando sempre pensando em você

A nova Central de Corridas PetDriver é um canal de atendimento mais robusto, com atendentes disponíveis 24h e com o intuito de entregar a mesma qualidade de atendimento em menor tempo.

Através desse sistema de SAC você terá acesso a:

  • Disponibilidade de abertura de corridas e agendamento via Central
  • Esclarecimento de dúvidas sobre corridas em andamento
  • Cancelamento de corridas
  • Alteração dos dados das corridas
  • E mais.

Algumas condutas de atendimento serão mantidas e nossa Central entrará em contato com você para notificá-lo sobre quaisquer informações relevantes para garantir o bom andamento de sua corrida (como eventuais atrasos ou indisponibilidades), mantendo-o sempre atualizado e, garantindo assim, a qualidade, segurança e comodidade que você já conhece.

Nossa plataforma continuará sendo a sua linha direta com nossa equipe, a qual você pode acessar via app pelo menu >> Fale conosco >> Telefone/whatsapp.

Hoje mesmo, nossas linhas já estão ativas e fazendo contato com nossos clientes através dos números (11) 2189-0698 para São Paulo e (21) 3094-4949 para Rio de Janeiro.

Se você agendou ou solicitou corridas conosco, fique atento, podemos entrar em contato com você!

Leia também: Multicanais focados em ouvir você

A PetDriver é a maior frota de transportes de animais domésticos pioneira no Brasil e nossa missão é sempre entregar agilidade, comodidade, conforto e segurança, sendo aliada em sua rotina ofertando centenas de possibilidades de fazer quem você ama feliz!

Que tal aproveitar a oportunidade de curtir a vida ao lado do seu filho peludo e ainda por cima economizar? Participe da Campanha Lifestyle Pet e ganhe 25%OFF em 4 corridas até o dia 31/03 às 23h59

Use o cupom

LIFESTYLE25

Baixe nosso app e tenha na palma da sua mão um mundo pet friendly repleto de tecnologia, praticidade e muito amor.

Deixe abaixo nos comentários suas sugestões e críticas sobre nosso sistema de atendimento e o que gostaria de encontrar em nossos serviços.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de