Transporte pet: ajude o nosso motorista pet friendly a te encontrar mais facilmente

Veja as nossas recomendações para o sucesso da sua viagem e do seu pet com a PetDriver

A PetDriver é a empresa de transporte de pets pioneira no Brasil. Trabalhamos para oferecer aos clientes a comodidade de se locomoverem com seus cães e gatos de forma segura e amorosa dentro dos nossos veículos. 

Para que tudo transcorra bem, nós colocamos em prática toda a expertise em mobilidade, adquirida ao longo de anos trabalhando com transporte urbano. O bem-estar dos peludos e a sua satisfação com o serviço é prioridade na PetDriver.

O serviço da PetDriver é bom? 

Fatores externos são os principais desafios na empresa: trânsito e endereços difíceis de localizar. Por isso, nós sempre recomendamos, quando for solicitar a sua corrida no app da PetDriver, que você faça o agendamento com antecedência. Dessa forma, é possível minimizar atrasos com o trânsito e outros imprevistos.

Conheça as vantagens de agendar a sua corrida na PetDriver e veja como é fácil

Além disso, após selecionar a quantidade de animais que serão transportados, utilize o campo “Adicionar Comentários” para informar ao motorista dados importantes sobre o seu endereço como ponto de referência, se o prédio tem mais de uma entrada e se são em ruas diferentes, se possui blocos e demais detalhes que possam ajudar o motorista pet friendly a te localizar com maior facilidade. 

Caso o animal vá embarcar desacompanhado, é necessário informar no campo “Adicionar Comentários”. Talvez, você ainda não saiba, mas em grande parte das corridas na PetDriver os animais domésticos estão desacompanhados. Muitos clientes agendam corridas para que seu pet vá até algum compromisso, e, também, as empresas como clínicas veterinárias, pet shops, creches, entre outras, que contam com a logística da PetDriver para oferecer a seus clientes a comodidade no leva e trás.. 

Veja como solicitar no app da PetDriver para que o seu pet viaje desacompanhado de você

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

Se você chegou até aqui e é um empreendedor do segmento pet, seja bem-vindo! A PetDriver terá muito prazer em trabalhar em parceria com você. Cadastre-se pelo endereço e comece hoje a ofertar o transporte especializado aos seus clientes: https://www.petdriver.com.br/corporativo 

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, você pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

 PetDriver, junto de quem você mais ama S2
A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre