Vá com o seu pet para todos os lugares de PetDriver

Saiba onde ir e quando chamar a PetDriver para se deslocar com o seu pet 

Clínica veterinária, pet shop, tosa e banho são os compromissos mais comuns dos peludos. No entanto, a PetDriver está pronta para levar o seu pet e você para todos os lugares. Todos mesmo: ao parcão nos finais de semana, na casa de amigos e parentes, a restaurantes e bares pet friendly e demais encontros sociais que os animais podem participar. 

Como preparar seu pet para frequentar ambientes pet friendly

A socialização dos animais é importante para a saúde e o bem-estar dos peludos. Cães e gatos são mais felizes quando têm a sua inteligência e os seus instintos estimulados. Por isso os passeios são importantes, dando ao animal a oportunidade de explorar novos ambientes, conhecer novos cheiros, interagir com outros bichos e humanos. Os cães, assim como os gatos, são animais sociais, cada um à sua maneira. 

Os animais que vivem fora da natureza, seja em apartamento ou casa, quando não estimulados o suficiente podem apresentar tédio, depressão, ansiedade, agressividade, sonolência, latidos excessivos, transtornos alimentares, entre outros problemas de saúde e comportamentais. Saiba identificar se um pet está deprimido.

Os passeios e as brincadeiras são os momentos mais esperados por eles ao longo do dia, mais que a própria refeição! Por isso, listamos opções de locais pet friendly, no Rio e em São Paulo, para você aproveitar a vida junto de quem mais ama e mais te ama, os pets! 

Rio de Janeiro

  • Praia de Ipanema
  • Parcão da Lagoa
  • Parcão do Jardim de Alah
  • Praça São Perpétuo

Veja outras opções: Conheça locais pet friendly no Rio de Janeiro para você frequentar com o seu cão 

São Paulo

  • Parque Villa-Lobos
  • Parque Ibirapuera
  • Parque do Povo
  • Avenida Paulista

Veja outras opções: Conheça locais pet friendly em São Paulo para você frequentar com o seu cão

Nós acreditamos que a presença dos pets em locais públicos como restaurantes, parques, hotéis e demais atividades de lazer contribuem para um mundo mais inclusivo, onde os animais domésticos podem conviver harmoniosamente junto de nós. 

Conte com a PetDriver para transportar o seu pet e você, seja para compromissos de higiene, saúde, recreação e lazer. Teremos grande satisfação em participar de todos os momentos da vida do seu filho de 4 patas junto de você! 

Plano de Assinatura PetDriver: pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de