Vamos celebrar a família multiespécie

Dezembro Família Pet: Comemore essa união com quem você mais ama!

Família em sua tradução simples é  “Núcleo social de pessoas unidas por laços afetivos, que geralmente compartilham o mesmo espaço e mantêm entre si uma relação solidária”. Estar junto de quem amamos é o maior presente da vida e a melhor forma de aproveitar é cuidando de cada ente querido, inclusive o seu pet!

De acordo com a Conjur, o recente Projeto de Lei nº 145/2021-CD, altera o Código de Processo Civil, concedendo legitimação processual a pessoas não humanas, por associações de proteção animal ou por aqueles que detenham sua tutela ou guarda. Ou seja, o seu filho de quatro patas é sim oficialmente um ente familiar!

Para comemorar mais essa conquista, que tal passear pela cidade quando e aonde vocês quiserem ir? Para te dar aquela forcinha, lançamos o Dezembro Família Pet onde você ganha 10%OFF em 8 corridas até o fim do ano para que você possa proporcionar momentos ainda mais incríveis junto de quem você ama.

Use o cupom

E aproveite cada dia ao lado de toda a família com mais união e estreitando laços.

Conte com a maior frota pet friendly à sua disposição para onde você for. Leve quem você ama para parques, praias, restaurantes entre diversos outros lugares que vão amar receber você e o seu pet nesse fim de ano!

Baixe o app e tenha dezenas de possibilidades na palma da sua mão.

Usando o cupom FAMILIAPET você tem 10% OFF! Acesse e confira!

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e Instale o app;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de