5 coisas que você deve procurar em um hotel em viagens com cachorro

  • Dicas básicas e eficientes para escolher a melhor opção para curtir com toda sua família!
  • Tenha certeza de que os funcionários gostam – e não apenas sabem lidar – com animais de estimação! Para isso, fique atento aos comentários e veja o que os outros hóspedes falaram sobre o local.

  • Avalie o ambiente por meio de fotos disponíveis no anúncio e veja se há parques por perto para garantir que seu pequeno cão possa correr e brincar.

  • Veja se há no spa do hotel opções para seu amado animalzinho, assim ele também poderá ser mimado durante a estadia.

  • Lembre-se que a comida pode tornar uma viagem incrível ou péssima, para você ou para o seu cãozinho. Menu gourmet para animais de estimação estão disponíveis em boa parte das hospedagens, procure saber.

  • Muitas acomodações oferecem pacote para os animais. De potinhos especiais até placa com nome na cama e ossinhos. Não se esqueça de olhar as guloseimas que possam estar disponíveis para eles. Cheque sempre se a hospedagem cobra taxas extras para acolher o seu companheiro de aventuras e também procure se informar sobre as políticas da acomodação. 

Para ver mais dicas animais, acesse nosso blog aqui.
Fonte: Viajesim/Dicas Booking

Foto por Rachel Claire de Pexels

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de