Gato pra Cachorro e PetDriver formam parceria por amor aos animais

A pet shop Gato pra Cachorro é um local de cuidado e amor para os peludos em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro


A  proposta da Gato pra Cachorro é oferecer produtos variados e preços justos. Na loja, física e virtual, você encontra medicamentos, rações, acessórios e artigos de primeira qualidade para cuidar e agradar o seu melhor amigo. 

O local também oferece atendimento veterinário e serviço de estética para cães e gatos – tosa e banho – com uma equipe nota dez! Os profissionais são competentes especializados em cirurgias, ultrassonografia e eletrocardiograma, além de parceria com laboratórios. 

O amor e o respeito são valores implementados pela sócia-fundadora da empresa, Aline Cardim, que desde criança já nutria sentimentos de amor pelos animais e, quando que se formou veterinária, passou a exercer de forma profissional os cuidados com a saúde e o bem-estar dos pets. 

Clube de Benefícios

A PetDriver e a Gato pra Cachorro se uniram em parceria para trazer benefícios para seu pet e você.

Sabemos que os peludinhos demandam cuidados especiais, que no final das contas, podem custar caro. Ter um desconto aqui, um desconto ali, ajuda a custear alimentação, higiene, saúde e outras atividades relacionada ao bem-estar dos animais. 

Clientes PetDriver ganham 10% de desconto em todos os serviços da Gato pra Cachorro. Para receber o benefício, basta utilizar o serviço de transporte da PetDriver para ir até a loja física ou apresentar o histórico de corridas do seu seu app. Você precisa ter feito pelo menos uma viagem conosco no mês vigente. 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. 

Clique aqui para ganhar descontos em serviços e produtos para o seu pet!

O bem estar dos nossos amigos de 4 patas é assunto de extremo interesse aqui na PetDriver.

Neste mês vamos compartilhar muitas dicas de saúde. Acompanhe o blog da PetDriver e siga nossos perfis nas redes sociais para receber dicas de saúde para os pets e muitas outras novidades.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas