A PetDriver não é para você!

 Somos uma empresa aliada das famílias que amam seus pets como membros importantes delas!

Nascemos da necessidade de famílias pets que precisavam ir mais longe com seus peludos e não encontravam empatia, segurança e nem cuidados com os animais.

Através dessa dor, criamos a maior frota pet friendly do Brasil com um sistema único de segurança voltado 100% para manter a integridade física e mental dos pets, além da escolha rígida de motoristas parceiros que amam pets e que tenham empatia pela vida animal!

U73qFo8ZuMyKadNIGNWqxLKMJVTeEilJhPGqCymT8gT7HQ3ecH bO47AehM5mWteeh5xChitOnhvdJ6biSEYXos97l8SRo2AVa 7I7X6LYqk68m8t238Q1q74e2iUkdvdFGbQnit ln 5wnf15jB DM

Lembre-se:

Uber pet e 99 pet não existem! A PetDriver é a única frota especialmente criada para transporte de animais domésticos!

São centenas de motoristas parceiros espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro entregando mais mobilidade, segurança e comodidade às milhares de pets, que ganham todos os dias mais vida, mais saúde, longevidade e bem estar através dos cuidados especiais que seus tutores entregam com nosso serviço!

E através das nossas redes sociais, você aprende cada vez mais sobre o universo do seu peludo com conteúdos exclusivos e informativos sobre saúde, lazer, bem estar e beleza dos peludos, e ainda conta com descontos regulares incríveis para que você rode com economia além de todo conforto que a frota entrega.

E para começar a aproveitar com grande estilo, participe da Campanha Cãoelhinho da Páscoa que está rolando em nosso Instagram onde você pode concorrer a 40%OFF em corridas PetDriver! Para saber mais, basta clicar no link abaixo:

Clique e participe!

Baixe o app e mergulhe no universo do seu peludo e descubra inúmeras possibilidades de fazer feliz quem te faz feliz!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre