Pensou na PetDriver, pensou em transporte de animais domésticos de qualidade

Segurança, higiene e conforto são marcas registradas da na PetDriver junto aos clientes

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

Ao utilizar a solução corporativa, da PetDriver, a empresa não precisa mais se preocupar com a aquisição e manutenção de veículos, com a contratação e treinamento de motoristas, além de todas as questões relacionadas a impostos, salários, combustível, seguro e outras responsabilidades de custos fixos que fogem ao core business do estabelecimento. 

Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Seguimos rigorosos protocolos para que tudo saia perfeito durante o transporte dos pets entre os estabelecimentos e suas residências. Todos os nossos motoristas passam por treinamentos antes de aderirem ao nosso negócio e são instruídos sobre a utilização dos equipamentos de segurança e sobre os processos de higienização dos veículos ao final de cada corrida. 

A segurança dos pets dentro dos veículos

Toda a nossa frota  está equipada com um kit de segurança composto por guias, cinto peitoral e focinheira para os cães. Já para gatos, é indicado o uso de caixa de transporte. 

Transporte seu pet em segurança com a PetDriver

Nossos motoristas parceiros são treinados para usar os equipamentos corretamente e, depois de cada corrida, higienizar o material. Isso garante também a segurança relacionada a saúde de pets e tutores. 

A higienização dos veículos 

Mesmo antes da pandemia, nós já seguíamos criteriosos padrões de higienização em nossos veículos. Realizamos a aspiração dos pelos dos animais e desinfetamos as capas protetoras de assento ao final de cada corrida.

Carros higienizados a cada viagem com agente desinfectante

Adotamos para a limpeza o produto profissional – Herbalvet. Trata-se do agente desinfetante bactericida, fungicida e viricida que também é utilizado por clínicas veterinárias, canis e outros serviços que atendem cães e gatos. 

O ambiente dentro dos veículos

Os nossos motoristas parceiros são instruídos a manter o veículo climatizado para que a viagem seja confortável para pets e humanos que serão transportados. Além disso, a cordialidade e o amor aos peludos é um pré-requisito para exercer a função.

Todos os nossos motoristas são pet friendly, para que a experiência com o serviço de transporte de animais da PetDriver seja de excelência.

Como escolher um serviço profissional para transportar seu pet?

A nossa razão de existir é transportar pets com segurança e amor. Conte conosco para aumentar o fluxo de atendimentos na sua empresa através do nosso serviço de transporte especializado em animais domésticos.

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de