Como proceder com objetos esquecidos no PetDriver?
Sabemos que esse tipo de imprevisto pode acontecer, afinal, com tantas coisas em mente, é muito fácil acabar deixando para trás algum objeto, seja celular, sacola com medicamentos, coleira, algo no porta-malas, enfim, só não pode esquecer o pet!
E para te ajudar a não perder a cabeça e proceder da melhor forma quando isso acontecer, trouxemos esse artigo, nossos protocolos para esse tipo de situação, veja só.
Seja qual for o item, nossas diretrizes são:
O motorista reporta o ocorrido para a Central sobre o item esquecido e a qual cliente pertence.
A partir deste contato, a própria Central faz contato com o cliente e agenda um horário de sua preferência para realizar a devolução.
O próprio motorista possui autonomia de fazer contato diretamente com o cliente.
Caso o motorista tenha percebido logo o item esquecido, ele mesmo pode entrar em contato com o cliente e alinhar quando e onde o item pode ser devolvido.
O cliente pode reportar que um item foi esquecido
Através dos canais de atendimento, seja via Central, Instagram ou e-mail [email protected], o motorista será acionado e um horário marcado junto ao cliente será definido para a devolução do item.
Viu só?! Nossos canais estão sempre ativos para te ajudar no que precisar, seja para reportar um item perdido, alguma crítica ou acontecimento durante a viagem ou até mesmo para tirar dúvidas sobre o serviço.
Somos sua aliada na sua rotina com o seu pet e você pode contar conosco para ir e vir junto ao seu peludo com segurança, comodidade e conforto.
Ative as notificações da PetDriver e não perca nenhuma novidade, promoções e dicas incríveis sobre a nossa plataforma e cuidados com o seu peludo.
Baixe o app e tenha na palma da sua mão tecnologia inovadora!
PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2