Ai caramba! Esqueci no carro! E agora?

Como proceder com objetos esquecidos no PetDriver?

Sabemos que esse tipo de imprevisto pode acontecer, afinal, com tantas coisas em mente, é muito fácil acabar deixando para trás algum objeto, seja celular, sacola com medicamentos, coleira, algo no porta-malas, enfim, só não pode esquecer o pet!

E para te ajudar a não perder a cabeça e proceder da melhor forma quando isso acontecer, trouxemos esse artigo, nossos protocolos para esse tipo de situação, veja só.

Seja qual for o item, nossas diretrizes são:

O motorista reporta o ocorrido para a Central sobre o item esquecido e a qual cliente pertence.

A partir deste contato, a própria Central faz contato com o cliente e agenda um horário de sua preferência para realizar a devolução.

O próprio motorista possui autonomia de fazer contato diretamente com o cliente.

Caso o motorista tenha percebido logo o item esquecido, ele mesmo pode entrar em contato com o cliente e alinhar quando e onde o item pode ser devolvido.

O cliente pode reportar que um item foi esquecido

Através dos canais de atendimento, seja via Central, Instagram ou e-mail [email protected], o motorista será acionado e um horário marcado junto ao cliente será definido para a devolução do item.

Viu só?! Nossos canais estão sempre ativos para te ajudar no que precisar, seja para reportar um item perdido, alguma crítica ou acontecimento durante a viagem ou até mesmo para tirar dúvidas sobre o serviço.

Somos sua aliada na sua rotina com o seu pet e você pode contar conosco para ir e vir junto ao seu peludo com segurança, comodidade e conforto.

Ative as notificações da PetDriver e não perca nenhuma novidade, promoções e dicas incríveis sobre a nossa plataforma e cuidados com o seu peludo.

Baixe o app e tenha na palma da sua mão tecnologia inovadora!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre