Atividades para cães que você desconhecia!

Parceiro Dogz – Escola para cães: Felizes, saudáveis e inteligentes!

Amamos quando os pets crescem fortes, saudáveis e inteligentes, afinal, nossa missão como tutores é tornar a vida dos peludos mais feliz, não é? E como uma plataforma que está sempre pensando em agregar serviços para te ajudar nessa jornada, trazemos mais novidades em parcerias idôneas, que entregam bem-estar e qualidade para seus filhos de 4 patas.

E o mais legal de tudo é que sempre trazemos parceiros que pensam como a gente, como a Dogz – Escola para cães! Esse lugar incrível possui um conceito super diferente de rotina para os pets e você vai se surpreender com os serviços de lá!

Vamos juntos?

J07qPEgazBKKcc6WBU1z5n3ok5ttj 5C7yZJdViogjIsfpHQNffL8ZYWDzksl2kiOBtcik7Xi8EwcwWEF7Sm83MWg1eCQ3uliZYi06pFF3Z09et t3NBg6mb7spLJCnadrgl

Localizados na Avenida Zelina, 222, na Vila Prudente, é uma opção e tanto para os tutores da Zona Leste de SP que buscam um local confiável, responsável e que são verdadeiros amantes dos peludos

A estrutura do local é mágica, com a proposta de juntar creche e adestramento em um só lugar, afinal, a interação de matilha é fundamental para o desenvolvimento saudável do animal entre eles e o adestramento é fundamental para criar uma boa relação entre pet e humanos. Com esse conceito, educam os cães a viverem de forma equilibrada com todos.

E além do adestramento com os pets, eles também possuem aulas particulares para ensinarem os tutores as formas efetivas de se comunicarem com o seu peludo de forma prática e eficiente os comandos e regras.

Xrkm5ZGo4b1t9IDYt1a1ZuFEsUl5HTU6JmOq BMoE5Mm9E3fnYYDfw2FH

Na Dogz, os serviços são completos e preenchem os dias dos pets com qualidade, olha só o que eles oferecem:

Adestramento: Com opções de adestramento na escola e a domicílio, as técnicas são aplicadas de forma positiva, tratando problemas como desvios de comportamento, reatividade a cães e humanos, desobediência, adestramento de filhotes e muito mais.

Treinamentos de comandos: Ensinando os comandos para uma boa socialização como senta, deita, junto, fica, aqui e mais.

DogZen: Atividade voltada à socialização e controle da ansiedade, fazendo com que eles se acostumem com a presença de outros animais e aprendam a relaxar na presença da matilha, evitando a euforia e o descontrole.

Agility: Para gastar muita energia em forma de treinamento. 

Socialização: Trabalhando todos os perfis dos cães, dos agitados aos mais quietinhos, para que se entendam e evitem confrontos, brigas e solucionando problemas como medo, euforia e ansiedade.

Passeios e excursões: Como parte da rotina dos pets, o objetivo é ambientalizar os dogs com diversos cenários, fazendo com que eles saibam interagir com qualquer ambiente de forma tranquila, obediente e confiante. 

Clínica veterinária: À disposição em tempo integral, fazem o acompanhamento da saúde dos pets, consultas, aplicação de vacinas e medicamentos, primeiros socorros e mais!

Banho e Tosa: Exclusivo para os alunos da escola, oferecem banho, tosa, tosa higiênica, corte das unhas, escovação dos dentes, hidratação, entre outros. Para chegarem felizes, equilibrados, cheirosos e irresistíveis!

Hotel: Vai viajar e não dá pra levar o dog? Não se preocupe! O local oferece hospedagem para os peludos no qual eles poderão participar de todas as atividades, interagindo entre sim e se ambientalizando. Para quem já é aluno, aquela preferência vip e descontos na hospedagem já são garantidos.

l0WJjYdvv6P75LZkDUqVpAOf6YtyERqYvUyDW85gjlYm NW8zbF7zqbyN8KWdPYsu2cggS5PiQDuiKdjZ0zXbkTAdvmX8LtrNvs8upezwb

Curtiu? Para saber o que rola no dia a dia da cachorrada basta acessar a rede social da Dogz do Instagram e para tirar dúvidas e agendar uma visita é só entrar em contato com a equipe pelo Whatsapp.

E claro, que a PetDriver está a disposição para levar e trazer seu peludo com segurança e comodidade que só a maior frota pet friendly pode oferecer! E mais, você pode acompanhar o seu peludinho ou a gente leva ele desacompanhado sem problemas!

Baixe o app PetDriver e tenha na palma da mão tecnologia inovadora a favor da sua rotina com o seu peludo.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre