Boas Festas de fim de ano junto de quem você mais ama! S2

Em 2022, desejamos que vocês percorram juntos os melhores caminhos

2021 certamente será um ano lembrado por muitos desafios que conseguimos superar nos adaptando e nos reinventando.

Agora queremos agradecer muito a cada pessoa envolvida nessa jornada que seguimos juntos. Aos nossos queridos pets e tutores, parcerias corporativas, a toda nossa equipe de colaboradores (operacional e administrativo). E, um agradecimento em especial, com uma salva de palmas, para cada motorista parceira(o)! S2

É tempo de celebrar! Celebrar o ano que está quase terminando e o novo que já está batendo à nossa porta! Celebrar as boas notícias, as conquistas e as vitórias! E até as dificuldades que nos deram lições de superação!

É tempo de festa! Juntos a vida fica muito mais alegre, mais divertida e mais feliz! E claro que os pets não podem ficar de fora! Para uns, eles são os melhores amigos, para outros fazem parte da família, são os filhos de patas!

É tempo de viver! Viva intensamente com quem você mais ama!S2

post-petdriver-dezembro-boas-festas-02

Em 2021, você contou com a Petdriver, empresa especializada em transporte pet, para levar seu bichinho e você com praticidade, conforto e segurança!

Agradecemos pela confiança e continue com a gente em 2022, seguindo pelos melhores caminhos!

Informamos que haverá expediente e manteremos nossas atividades normais durante este período de festas. Recomendamos que quaisquer solicitações sejam agendadas antecipadamente e com certa folga, pois imprevistos poderão ocorrer.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco via e-mail [email protected].

A segurança e o bem-estar dos peludos é assunto de grande interesse aqui na PetDriver. Acompanhe o nosso blog e redes sociais para receber dicas de como cuidar do seu pet. 

Para comemorar mais essa conquista, que tal passear pela cidade quando e aonde vocês quiserem ir? Para te dar aquela forcinha, lançamos o Dezembro Família Pet onde você ganha 10%OFF em 8 corridas até o fim do ano para que você possa proporcionar momentos ainda mais incríveis junto de quem você ama.

Use o cupom

E aproveite cada dia ao lado de toda a família com mais união e estreitando laços.

Conte com a maior frota pet friendly à sua disposição para onde você for. Leve quem você ama para parques, praias, restaurantes entre diversos outros lugares que vão amar receber você e o seu pet nesse fim de ano!

Baixe o app e tenha dezenas de possibilidades na palma da sua mão.

Usando o cupom FAMILIAPET você tem 10% OFF! Acesse e confira!

Para aplicar o seu desconto é muito simples:

  1. Clique neste link e Instale o app;
  2. Realize o cadastro com o seus dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final basta inserir o código.
  5. Pronto!

PetDriver – Viva junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de