Bora fazer o seu peludo feliz?

Parceiro Pet Mascotte Club: Bem estar, qualidade de vida e descontaço para os pets curitibanos!

Chegamos em Curitiba e como não perdemos tempo trouxemos para os peludos curitibanos uma opção de lugar incrível para poder passar dias felizes e achar tudo o que precisa para um dia a dia mais enriquecido!

Estamos falando do Pet Mascotte Club, um clubinho especial para peludos fazerem amigos e ganharem mais qualidade de vida! Quer saber mais? Acompanhe!

wNs0Mryy HNh j4aQNzVJnMn3OxWU 3xhh oURL0QY4VxmMvvCufATFKIuopiT6O5z7bB8qzisP5vh dJ4dte3OfLPrrqqz39fgHbAVX0rWUfJrEkLADAsRg

Localizados na Rua Barão de Guaraúna, 393, no Alto da Glória, entregam muita qualidade nos serviços de creche, hotelzinho e pet shop, para os dias de tédio, de ausência e no dia a dia!

Com amplo espaço ao aberto, a cachorrada é livre para correr, brincar, interagir e ser feliz, tudo com monitoramento constante e supervisão de profissionais capacitados e apaixonados por pets

s3LUxLNDmG4TIp DwXnMeIFtTpYMcMBtrgmJTz5 BJs14vhsBXPWQHXovPDiwtruSLUCH8EkfsNiTjyhZWILuHq

E como se não bastasse entregar amor a esses peludos incríveis, o Pet Mascotte Club direciona toda essa energia boa que os pets possuem aos lares de idosos de Curitiba, levamos muitos sorrisos e ajudando em tratamentos. 

O projeto MediCão já levou muita alegria a vários lares de idosos e para conhecer o projeto é só acessar o instagram @macotte_pet_terapia_curitiba para saber mais!

koBjFQpnW7UwfYXGzS2ZD4wEIDGeWICoI0Z MRsdVWGnYBfnSfxaKGW pQYNZRkY0lkkuDoNXd6jL5 2noqSUa2hc5vbcrB27MR99AgxA6bmWpp uWDTD9Nw51Li43VYsS rwAuApFJ31Nv4RWRNKdk

Leve seu filho de 4 patas para interagir com a turminha peluda do Pet Mascotte Club e veja a diferença que uma rotina mais ativa, enriquecida de brincadeiras e diversão pode proporcionar para o seu aumigo!

fegOrWVpaZQqzRFMALkGFnGizhlqZDxw3nlBG5i56byEKVCK7dVdljNCrtM7Ja Jxe w8yJ KoM10CZv HNmg9Tm nO FRCkWd9Pt8a885P5UJJDYQ4tRiez1mo0Ph QEMASLmiaUhFvTsdRNK4C 8

Para acompanhar o que rola no dia a dia do Pet Mascotte Club é fácil, basta seguir as páginas do Instagram e do Facebook, ou, você pode ir pessoalmente com o seu peludo conferir de perto a alegria que esbanja por lá!

E tem presentão para os clientes PetDriver! Isso mesmo! Clientes PetDriver ganham 17% de desconto no primeiro banho e 1 dia de creche gratuito, para seu pet fazer aquele super test-drive e se apaixonar por esse lugar incrível!!

Tá esperando quê, humano? Faça contato com a Pet Mascotte e agende a experiência do seu pet!

1AMgl26uD2Uenjp2NvTqRFXpItF

Aproveite e vá de PetDriver com uma super economia de 40%OFF em 2 corridas que liberamos para Curitiba, para que você possa ter uma experiência premium em transporte 100% especializado em animais domésticos!

Não perca tempo, pois é válido apenas para o mês de julho! Clique no link abaixo e reserve suas corridas.

RESGATE OS SEUS 40%OFF

Baixe o app e mergulhe no universo pet friendly do seu peludo!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre