Buddy.Vet e PetDriver: parceria para cuidar do seu pet e fazê-lo mais feliz

Receba em casa profissionais para cuidar da saúde e do bem-estar do seu cão ou gato

Buddy.vet é um aplicativo de saúde pet que presta atendimento domiciliar aos peludos nos bairros da Zona Sul, Tijuca, Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. 

No app o tutor encontra profissionais de medicina veterinária, adestradores e passeadores que atendem cachorros e gatos em casa com toda comodidade que o seu filho de 4 patas merece. Conheça os benefícios:

  • Praticidade e economia de tempo – Você pode chamar um veterinário para cuidar do seu pet, de acordo com o seu tempo e necessidades, na palma da mão. O app possui lista de profissionais qualificados que irão até você.
  • Mais conforto e cuidado para o seu pet – O atendimento domiciliar oferece uma consulta diferenciada ao pet, que não precisa sair do ambiente confortável que é o seu lar para ir até uma clínica, e seu pet tem uma consulta muito mais agradável e menos estressante. 
  • Pagamento online – Você paga só no final do atendimento, sem precisar sair de casa, de forma rápida e segura.

Clube de Benefícios

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham 20% de desconto no primeiro serviço feito através do app da Buddy.Vet. Para obter o benefício, basta inserir o cupom Petdriver20, válido em todos os serviços disponíveis. 

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

 Hey humano! Me note!

8 coisas que os cães fazem para chamar a sua atenção! Seu cão pode ser o mais alegre da vida, o mais ativo, que sempre