Clube de benefícios PetDriver traz descontos para seu pet e você

Empresas parceiras oferecem descontos em produtos e serviços para clientes da PetDriver

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores.

Sabemos que os peludinhos  demandam cuidados especiais, que no final das contas, podem custar caro. Ter um desconto aqui, um desconto ali, ajuda a custear alimentação, higiene, saúde e outras atividades relacionada ao bem-estar dos pets.

Atualmente, contamos com 20 empresas parceiras que oferecem até R$50,00 em descontos desde produtos a serviços do universo pet.

Conheça algumas das empresas e benefícios exclusivos:

CLUBE-PETDRIVER_health-for-pet

Health for Pet – É o plano de saúde para cães e gatos oferecido pela seguradora Porto Seguro. Os planos, viabilizam o acesso à medicina de ponta, a Health for Pet oferece os melhores cuidados veterinários, com boa relação custo-benefício.

PETDRIVER_logo_gato-pra-cachorro

Gato pra Cachorro – É um petshop que oferece preços justos, produtos variados e de qualidade para cães e gatos. Também presta serviços de banho e tosa com profissionais experientes, trabalham com as melhores linhas de produto do mercado, Pet Society ou Granado.

PETDRIVER_logo-barkeria

Barkeria – É uma empresa que produz e fornece mimos e petiscos naturais para cães, tendo como princípio a alimentação saudável e a busca pela sustentabilidade em sua cadeia produtiva.

Os produtos são feitos com ingredientes frescos, selecionados e cultivados localmente. É tudo natural e fresquinho, sem corantes, conservantes, para mimar, treinar e cuidar do seu cão.

PETDRIVER_logo-freguesiadospets

Freguesia dos Pets – É uma clínica veterinária que atende cães, gatos e animais silvestres. Oferece também o serviço de tosa e banho. A equipe é formada por profissionais competentes, que tem como objetivo cuidar e restabelecer a saúde dos pets nas seguintes especialidades: dermatologia, oncologia, neurologia, oftalmologia, cardiologia, endocrinologia e odontologia. Além de fazer exames e ultrassonografia.

E aí, gostou? Visite o nosso Clube de Benefícios  e conheça todas as vantagens que só clientes e amigos  PetDriver têm!

Compartilhe e Vamos juntos!

Benefícios como esses devem alcançar o maior número de pessoas, então se quiser ajudar aquela amiga, aquele namorado, divulgue esta iniciativa juntos aos seus grupos de pais e mães de pets. Vamos criar nosso círculo virtuoso para promover produtos e serviços criados para atender com profissionalismo e amor os nossos peludos. 

Faça parte dessa rede!

Agora, se você é gestor ou idealizador de uma empresa do segmento pet, nos procure e tenha sua marca como participante do nosso clube.

Para participar em nosso clube de benefícios e ser divulgado para nossa base é importante oferecer algum atrativo às nossas consumidoras.

Você tem interesse em divulgar seu estabelecimento para nossa base?

Acesse nossa página de cadastro de parceiros!

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de