Como tirar uma selfie perfeita com seu cachorro?

Se você é apaixonado por animais de estimação e curte tirar selfies, deve saber o quão difícil é registrar uma foto legal dos animais. Eles costumam se distrair com facilidade, não olham para a câmera ou somem do local na primeira oportunidade.

Por isso, separamos 2 acessórios que vão facilitar muito a sua vida 🙂

Ambos são acessórios externos para seu Smartphone. A diferença é que um usa a bolinha de tênis preferida do seu cão e o outro usa o petisco preferido dele.

Apesar desses assessórios serem anunciados sob medida para o público canino, nada impede que eles sejam usados para outros pets.  Um felino mais brincalhão pode muito bem ser seduzido pela bola de tênis ou por um petisco.  Caso a bola ou o petisco não funcione, pode-se “temperar” o equipamento com um pouco de catnip para dar uma forcinha na hora de atrair sua atenção. 

PAW CHAMPS ou FLEXY PAW (Pata flexível) 

flexy paw treat holder 7997
flexy paw treat holder 9860
flexy paw treat holder attaches to your phone for perfect pictures of your dog 0
pet photography flexy paw 11

O suporte para comida acaba enganando os animais, já que é plugado na direção da câmera do celular, mantendo a atenção do bichinho olhando para o alimento.

POOSH SELFIE 

PETDRIVER selfie perfeita com seu cachorro(03)
gadget para selfie
selfie cachorros 3
selfie cachorros 5

Feito para ficar no topo do telefone por um suporte com uma bola de tênis, o cão vai ficar olhando achando que pode pegar ou que você pode jogá-la a qualquer momento.

Para ver mais dicas animais, acesse nosso blog aqui.
Fonte: tecnoblog, tecmundo.

Foto por Kelly Lacy de Pexels

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de