ComportPet e PetDriver formam parceria para o bem-estar do seu filho de 4 patas

Serviços voltados para treinamentos e bem-estar de cães e gatos em São Paulo

A ComportPet é um hotel e uma creche para cachorros e gatos. O espaço também oferece serviços como cursos, palestras, adestramento, day care, musicoterapia, consultoria e mais. 

A empresa tem o compromisso de oferecer os mais diversos serviços no segmento de comportamento e bem-estar animal para facilitar a sua vida e, encontrar tudo que precisa em um só lugar. O objetivo é ajudar você a ter uma ótima relação com seu amigo de quatro patas, seja ele canino ou felino, e proporcionar diversão e conforto sempre que ele passar pelo espaço. 

O serviço de creche é um centro de treinamento e recreação canina, ajuda na prevenção e reabilitação de qualquer desvio de comportamento. Caso você tenha um cão que não foi aceito em outras creches por qualquer comportamento inadequado, a ComportPet pode lhe ajudar, sua equipe é especializada em reabilitar todo comportamento inapropriado, além de supervisionar seu cão promovendo uma convivência harmoniosa com todos.

O serviço de hotel complementa a creche, pois o seu cão poderá pernoitar com total tranquilidade quando necessário, ou seja, ele passará o dia se divertindo com as atividades e a noite terá sua cama individual para dormir com seus pertences.

Clube de Benefícios

Clientes PetDriver ganham 10 % de desconto nos diversos serviços da ComportPet para ajudar você a ter uma ótima relação com seu amigo de quatro patas.

Para obter o benefício, basta inserir o código PETDRIVER ao finalizar a sua compra. 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O seu bem-estar e do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por