🐶🚘🐈 [CORONAVIRUS] Informação é a melhor arma!

Informações sobre o coronavirus. Confira essas dicas!

 

Assim como você, nós da PetDriver estamos bem atentos sobre a necessidade das boas práticas de higienização. Todo o cuidado é pouco!

Estamos acompanhando a evolução do surto mundial de Coronavirus e abrimos um canal de comunicação com as autoridades competentes para sermos informados em tempo real sobre novos fatos, para que possamos analisar a situação com bons elementos.

A sua saúde e o bem estar do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade. Lembrando que os animais domésticos não podem pegar nem transmitir Coronavirus, portanto, queremos reforçar as recomendações disponibilizadas pela Organização Mundial da Saúde em relação à prevenção.

  • Lave as mãos com bastante cuidado, usando água e sabão, esfregando bastante o dedos, o dorso da mão, unhas e antebraços. Use álcool gel ou algum outro tipo de desinfetante quando não tiver acesso a água corrente. Aumente a regularidade com que você higieniza as suas mãos e objetos como telefone celular.
  • Cuidado ao espirrar ou tossir, cubra a boca e nariz com a parte interior do cotovelo, Caso use um lenço de papel, é recomendado jogá-lo em seguida.
  • Está com mal estar? Em caso de tosse e febre, é recomendável ficar em casa isolado. Caso não haja melhora, procure autoridades de saúde. Para isso, a OUVSUS disponibiliza atendimento telefônico pelo número Disque Saúde 136 e atendimento presencial, em último caso.

Nós nos preocupamos com a saúde de todos e queremos que você saiba que também enviamos estas recomendações oficiais aos motoristas que colaboram conosco, juntamente com outras medidas aplicadas no setor de transporte público em várias cidades que incluem a desinfecção e limpeza de toda nossa frota a cada corrida.

Para viajar com mais segurança, lembre-se sempre que a colaboração de todos os motoristas e passageiros é essencial.

Informação, segurança e tranquilidade

Organização Mundial da Saúde

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de