CriAUnças felizes + um dia especial!

 10 Ideias para um dia Inesquecível ao lado de seu aumigão!

É amanhã! O dia que até os adultos aproveitam para resgatar a criança interior. O Dia das Crianças chegou e sua criança é daquela peluda, com 4 patas e muito arteira?

Pois bem, filhos peludos também são filhos, e além de serem eternas crianças, adoram uma bagunça boa. Por isso, separamos 10 atividades que você pode fazer com o seu peludo e não ficar de fora da brincadeira. Vem com a gente!

Piquenique no parque

Leve seu pet para um parque que ele adore e tenham um dia de diversão e almoço juntos. Traga petiscos saudáveis para vocês compartilharem.

Trilha ou caminhada

Faça uma caminhada ou trilha com o seu cão em algum lugar que seja seguro e tranquilo para ele. Se o cão for do tipo aventureiro, melhor ainda, mas se o seu peludo for do tipo gordinho, perninhas curtas e preguiçoso, pegue leve no passeio, respeitando sempre os limites do pet.

QmitXO drAg AMAT i2iDMW5GBLR88eSLrkoXzVUcm2Ri64FTLRTazpp ZBRR0KOdaTFEsLSTf77qumQ N1FfFM7gs7km8 8EivzhuASaUbL1rr5m4Uh tcg5IslpzywgE d4sIpgUyuyJXiFM lnTk

Uhuu! Dia de praia!

Se você mora em cidade litorânea ou pretende passar o feriado perto do mar, um bom passeio para correr à vontade e se molhar é bem vindo! Você pode criar um jogo de caça ao tesouro, frisbee e até mesmo bolinha! Ele vai pirar!

UMKXAI6VD7Zb0MG6LvEGHBMdTe RxsEljw3BLCvkhAqIzKmSJKn51VX

Caça ao tesouro em casa

Esconda petiscos ou brinquedos para que o peludo os encontre, o super faro e audição deles serão estimulados e a alegria de achar o brinquedo será genuína.

Sessão de fotos

Tire fotos fofas, com trajes temáticos do Dia das Crianças, temos certeza que essa recordação será para a vida toda.

Visite um Pet Store

Leve seu pet para uma loja de animais e deixe ele escolher um brinquedo ou petisco novo! Afinal, quem não gosta de ganhar presente?

18 gj5jiSXRBmhUExqVx aCBvFRGjj1513ZFOn9BD6VZ3s oXAg 7IQv806COU9O8FWy1BpiU8yZZWBfl2yfkDH8 Rr2E8trA ez6 0P1Ztc30bnjdLofs0LkDVBh84qERVqefgC4i8bcJXoNnvKqa4

Aulas de adestramento ou truques

Dedique um tempo prazeroso ao lado do peludo para ensinar novos truques como: sentar, deitar, rolar, e quem sabe fazer xixi no lugar correto. Esse tempo vai gerar mais conexão entre vocês, além do benefício de um pet mais obediente.

Massagem relaxante

Ahhh, quem não gosta daquele carinho gostoso e relaxante? Seu pet também adora! Então prepare um banho relaxante com produtos próprios para pets, use de aromatizantes que atuem como aromaterapia de relaxamento e faça aqueeeeela massagem relaxante. Ele merece vai?!

f2sGNhN0h4FP9aC B0rg7HPiiim7hB3hvybm 4PDW1JJbKXo9WR4idhDq8mizAbX0OX4FEhmaxSJwLWXscGwRdHpyMpq bTdOgMO7ke9qucB HXpBYT84Q4BEg k2zarKp4u95 k3WtZ88ZShCzlgo4

Xi choveu! E agora?

Se o tempo não estiver bom lá fora, divirta-se com jogos em casa. Esconde-esconde e pega pega são ótimas pedidas, claro, com todos os devidos cuidados hein!

KE4k3ylFG37iwUIVmpyBCPMNlUMsgl HJZVRH6ivXz6lJCr2OQtz 9UdbxDM9tUSh4ynkHKxYgCjWz2yeHIKKEZDax8a 1ZYWq7RRc9KkXqiYM32tSdqOvFniDxdcW3 fhQOiblBFeSQFo5C6Bl 7uQ

Mas lembre-se: Considerar as preferências e os limites do seu pet são prioridade para garantir a segurança, o bem-estar e a alegria de todos!

Com a PetDriver você ganha um super aliado na rotina com o seu peludo e ganha mais mobilidade e liberdade para ir com segurança, comodidade e praticidade, para onde e quando precisar com ele.

Baixe o app e tenha na palma da mão tecnologia inovadora à favor da felicidade e longevidade do seu peludinho.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre