Cuidados especiais para seres especiais

Parceiro CVE Pet: Centro Veterinário Especializado nos cuidados com o seu filho de 4 patas

Mês do Médico Veterinário e não podemos deixar de reforçar ainda mais a importância desse profissional na sua vida e na do seu peludo! 

Por isso, trouxemos um parceiro que é expert quando o assunto é o cuidado com os pets, o CVE Pet – Centro Veterinário Especializado vai muito além do mesmo, essa equipe animal entrega saúde e cuidados de ponta para quem você mais ama. Acompanhe.

5j

Localizados na Travessa Ubirassanga, 39, no Campo Belo em São Paulo, é o destino de dezenas de pets diariamente que precisam de uma atenção extra com a saúde e o bem-estar. 

Além dos cuidados com cães e gatos, o CVE Pet também oferece serviços para animais silvestres, afinal, até os mais diferentões merecem ser bem cuidados. São serviços de:

  • Consultas
  • Vacinas
  • Cirurgias
  • Internação
  • Exames
  • Banho e Tosa
XHM3dyahUIcNVCuz4ZxCRFKUYCnaBDQB5dCp5Ua24b6U8Cjgs

“O amor pelos animais me fez através da medicina veterinária, encontrar meu propósito, trazendo bem-estar e saúde para o seu filho de quatro patas”, disse a médica-veterinária Dra. Carolina Assi do CVE Pet.

A clínica é muito bem localizada e de fácil acesso para os moradores da região da Zona Sul de SP, próximos a bairros como Planalto Paulista e Vila Congonhas, entrega acessibilidade aos moradores da região que precisam de cuidados especializados e personalizados.

E não para por aí, o pessoal está sempre trabalhando na conscientização dos tutores para que a saúde dos peludos esteja sempre em voga, como por exemplo, campanhas de vacinação contra a raiva e nos cuidados com as doenças cardiovasculares, assuntos importantes que trouxemos por aqui.

AlnG uK86ru0 5gX26lWCwr4ETx9eU 4tax37HFdY3OWo5jpCFsmTaYwcCdOBsR0gdymeUBtIHbp7B acPZi4vY6oCS5jnUGVTVAVg8a i J8zYsc9OGpUyUb0aFSwyYq8IgiDzRDTvWsjE9sJjMqqE

Para acompanhar o que acontece por lá na íntegra, basta seguir as páginas do Instagram e do Facebook do CVE Pet, e se for preciso uma consulta, você conta com o atendimento rápido e personalizado da clínica pelo whatsapp.

Para ir até o CVE Pet é muito simples, chama um PetDriver e vá com segurança, comodidade e conforto que só a única frota de transporte pet 100% pet friendly pode oferecer!

Aproveite e já agende a consulta de rotina do seu peludo e ainda economize na corrida com a Campanha Semana do Cliente que está rodando até o dia 17/09. Usando o cupom SEMANADOCLIENTE você ganha 20%OFF em 2 corridas!

Clique no banner abaixo e garanta o seu!

xgryNRxPRZZwPFjW6Oc9U8hEhWIyci 5YkcCyfdw TCecU6CRYedKirhaSLNUvm2Kx9lkn4MhIk8uNzXlO4lOxG3jhFI YNyGO4ZJuBUrTCQg45pPJVFUcWTcHpieIQEpUd0 RQKRVP9kBqGFkWeZog

Ou clique aqui.

Baixe o app e tenha na palma da sua mão tecnologia inovadora a favor da sua rotina com o seu pet!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre