Curtindo o Rio de Janeiro na melhor companhia de todas!

5 cafés pet friendly para conhecer no Rio de Janeiro!

Quem melhor que o seu melhor aUmigo pra te acompanhar num passeio pelo Rio? E para que você possa aproveitar esse momento juntinhos, nossa parceira do Guia Pet Friendly nos enviou 5 cafés pet friendly que vão adorar receber você e o seu peludo, anota aí!

Balada Mix

Se você é da pegada natureba, certamente este restaurante pet friendly no Rio é para você. E o melhor é que pode ir com todo porte de pet, e o ambiente possui uma varanda maravilhosa. Um charme de lugar.

Empório As Claras

Esse lugar é uma delícia e tem vários quitutes para começar bem o dia. A padaria reúne várias guloseimas e, sim, ela é pet friendly! O ambiente é grande o suficiente, então, vale ir com todo tamanho de cachorro.

Padaria La Bicyclette

No estilo boutique, fica em frente a uma pequena praça, assim, os clientes podem se sentar em uma das mesinhas e desfrutar de café da manhã caprichado, para começar bem o dia. Além disso, os pães são todos artesanais, e tem todo um processo natural bem bacana.

Polis Sucos

É a primeira casa de sucos do Rio de Janeiro e é pet friendly sim! Além disso, está a duas quadras da praia, ou seja, uma ótima dica para curtir o lifestyle carioca com o seu melhor amigo e de quebra, se refrescar do calor.

Cafeína Bistrô

Com o charme de um bistrô e o cardápio de uma padaria gourmet e restaurante, já se tornou um espaço frequentado por clientes bem acompanhados de seus fiéis amigos caninos. Certamente uma ótima dica de local pet friendly no Rio.

vFrcD5zwbGf7Q9ENXrWrMQ LkuJ1GQwLmeJNt1a3Nj6d CWI3jwW0B9OdPRy 5GbKl52B3hUl4UV7 t73TdXKnzEjGbGrW0pJtCiMsiU2ofZhItqfFHE2QQyAvBDHVhguHcbVtP5fRKzRmkLD1WyzTg

Imagem: Guia Pet Friendly

Agora que você já tem uma lista para curtir a semana toda em um lugar pet friendly diferente, já agende suas caronas em seu Super App PetDriver e vá com a segurança, comodidade e conforto que só quem entende de transporte urbano pet entende (e entende bem viu?!)

E se você ainda não faz parte da família PetDriver, baixe agora o nosso Super App e garanta descontos exclusivos para a sua primeira corrida com a gente! Venha viver essa experiência ao lado de quem você ama!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre