De olho na corrida! Formas de acompanhar seu PetDriver na palma da sua mão!

Formas de acompanhamento de corridas: praticidade e comodidade em um único lugar

Corrida solicitada, agora é só aguardar! Mas como saber onde exatamente está o seu motorista PetDriver? Para garantir que tudo esteja em ordem até a sua carona chegar, você pode fazer o acompanhamento da corrida de diversas formas, e por isso, trouxemos esse artigo para que você saiba como usar o nosso app a seu favor. Vamos lá?

image

A PetDriver é um serviço de mobilidade pet diferenciado de tudo o que existe no mercado, e um dos nossos diferenciais, por exemplo, é o transporte de pets desacompanhados! Para esse tipo de corrida e outros, você pode fazer o acompanhamento da corrida sem transtorno e tranquilamente através de alguns meios de notificação durante o andamento da mesma. São elas:

qEjE35dMKauIzJU4EjMlxtzwKVz72dBwngecD39dlXtEy8P uRjIe3Yo1AYCjD0v5dRnnmtP UqN jnFvu84AxSP71ccTI5o7m

Push

Iniciando as notificações através de push para o aparelho cadastrado, o cliente recebe o primeiro aviso de “motorista a caminho” quando o motorista parceiro inicia seu deslocamento até o ponto de origem. O cliente pode fazer o acompanhamento do veículo através do mapa de deslocamento pelo próprio app.

Assim que o parceiro chega no local, o cliente recebe uma nova notificação de “motorista no local”.

É sempre importante reforçar que nossa plataforma oferece 5 minutos de cortesia para o embarque e desembarque do veículo garantindo assim, mais tranquilidade aos tutores durante esses momentos. Passados os 5 minutos de cortesia, haverá incidência de taxa de espera sobre o valor final da corrida de R$ 0,55/min. 

Por isso, fique de olho na corrida e deixe tudo organizado para o seu embarque. Se a corrida for cancelada no aplicativo, o cliente também receberá uma notificação confirmando que o “cancelamento foi efetivado com sucesso”.

É essencial que o cliente usuário do app NÃO desabilite as nossas notificações por push, pois é através dessas notificações que o cliente consegue acompanhar suas corridas, além das vantagens de receber cupons exclusivos e informações importantes sobre a plataforma.

uyPR9OOHlQ5 IbFyF1WhlswVUxcgyLiVdvEuuvIPN589LgobXzGkegGm8XJee5op51QzWE8ZktUKrTvSPFYd9KTtm2ttLan64EE2xVMzWS WCU2qP aueA8HlljlW i6 1jmu6NWMMQ 8UbZSMcaeUc

App PetDriver

O cliente também pode fazer o acompanhamento dos processos relacionados às suas corridas através do aplicativo, basta acessar o menu >> minhas corridas >> agendadas, para encontrar observar as etapas relacionadas a uma corrida em andamento.

Através do app também é possível que o cliente faça contato com a nossa Central deCorridas para quaisquer esclarecimentos que precise, basta acessar o menu >> Fale Conosco >> WhatsApp*. 

OBS: *É sempre necessário confirmar o número do plantão disponível no aplicativo para que o usuário consiga fazer contato com o telefone correto, pois os nossos números são alterados de acordo com o plantão da Central de Corridas. 

Z9AMfSUPufsQOJD4sPhcsOqHAWGyk7V9iQ63qL95o8QrOJ4GWUZlK77 q5IHaY

Ligação 

Além das notificações automáticas enviadas para o telefone cadastrado, nós também trabalhamos por meio de ligações e mensagens via WhatsApp, tudo para manter o cliente sempre a par do que acontece ao longo de uma corrida em andamento. 

Nesse caso, a nossa Central de Corridas entra em contato pelo telefone cadastrado para notificações eventuais, seja sobre alguma demora na chegada de um motorista parceiro ou mesmo para tirar alguma dúvida sobre o endereço com o tutor. Então mantenha sempre seu telefone atualizado no app e durante o andamento de uma corrida não rejeite nossas ligações, elas são essenciais para a boa finalização do atendimento do seu pet. 

Usualmente os próprios motoristas também podem fazer contato com os clientes caso tenha alguma dúvida relacionada a corrida.

AL1mLtanG1K lPBi8Mbhgpyf xVBGStot8E6fb276z1UmkD3hQLWiCu59vC 1SdvmI F iLp0

Via de mão dupla

Reforçamos que para o bom andamento do serviço para todos, nossa parceria é uma via de mão dupla, isso significa que nós podemos fazer contato tanto quanto o próprio cliente, havendo essa necessidade.

Nossos canais de atendimento estão sempre à disposição para atender todos os usuários que precisarem de suporte, então se você tiver alguma dúvida, se sua carona não chegou dentro do horário previsto, se sua solicitação imediata ainda não foi atendida, você tem total direito de entrar em contato conosco e verificar mais informações junto à Central de Corridas.

Como aliados da sua rotina com o seu pet, nosso dever é manter você informado de tudo o que acontece por aqui, sejam novidades, cupons, campanhas e até mesmo sobre a usabilidade da nossa plataforma.

Acompanhe nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade! Se inscreva em nossa newsletter e ative as nossas notificações para não perder nenhuma vantagem e benefício da nossa frota!

Aproveite os últimos dias da Campanha Semana do Cliente PetDriver e agende sua corrida com 20%OFF em 2 corridas até o dia 17/09 usando o cupom SEMANADOCLIENTE. Clique no banner abaixo e resgate o seu!

PAEnp4TMRxrdkNVeE2MBAIWny96ijsl93oeytegQWevNTyOhGmzuzCxOR7G J599n8gaxBIuW9461RmGUUTCc4bqfHrfvRUjTNOvLT

ou clique aqui.

Baixe o app e tenha na palma da sua mão tecnologia inovadora como aliada na sua rotina com o seu filho de 4 patas!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre