Desejamos que você percorra os melhores caminhos em 2020

É tempo de celebrar! Celebrar o ano que está quase terminando e o que já está batendo à porta! Celebrar as boas notícias, as conquistas, as vitórias! E até as dificuldades que nos deram lições de superação!

É tempo de festa! De reunir os amigos, a família e celebrar juntos! Juntos a vida fica muito mais alegre, mais divertida, mais feliz!

E claro que os pets não podem ficar de fora! Para uns, eles são os melhores amigos, para outros fazem parte da família, são os filhos de patas!

É tempo de viver! Viva intensamente com quem você ama! Não deixe de levar seu pet com você para o bar, a praia, o shopping, o restaurante!

PETDRIVER melhores caminhos em 2020(03)

Em 2019, você contou com a Petdriver, empresa especializada em transporte pet, para levar você e seu bichinho com conforto, praticidade e segurança! Obrigado pela confiança e continue com a gente em 2020, sempre pelos melhores caminhos!

PETDRIVER melhores caminhos em 2020(02)

E para curtir as festas de fim de ano junto de quem você mais ama, vá de PetDriver.

Os passeios nesse mês terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

FESTASPET

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 31 de Dezembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por