Desvende o Universo Felino!

Visite a Casa do Gato – Royal Canin a partir de amanhã (06/09).

Uma curiosidade dos petlovers é saber como os bichos percebem o mundo: como veem, ouvem, como é o tato e o paladar. Pois isso é possível em uma experiência sensorial em São Paulo.

Na Casa do Gato, organizada pela Royal Canin, o visitante, usando um óculos de realidade virtual, enxergará como os felinos. Colocando luvas que imitam patas, poderá arranhar superfícies de corda, isopor e tecido. Dá para ouvir como os gatos e até provar comidinhas para entender como os peludos se sentem atraídos pelo alimento.

A Casa do Gato faz parte da campanha “Saúde é única para cada gato – Meu Gato no Vet”, que incentiva a visita ao veterinário.

Uma pesquisa divulgada recentemente pela Royal Canin revela que 42% dos tutores costumam adiar a ida ao especialista. A veterinária Natália Lopes, do time científico da Royal Canin, explica que isso acontece porque os tutores, sabendo que os gatos ficam estressados ao sair do seu ambiente e querendo protegê-los, só os levam à consulta quando eles apresentam algum sintoma.

“O problema é que, quando os felinos demonstram que estão com algum problema de saúde, já pode ser grave”, alerta a doutora.

Uma das dicas que ela dá para evitar que os gatos se estressem ao sair de casa é deixar a caixinha de transporte sempre aberta, com uma cobertinha, para que se torne familiar ao bichinho.

“Assim, não será um ambiente estranho, ele estará acostumado e não associará ficar na caixa com uma experiência ruim”, explica a veterinária.

A Petdriver, parceira da Royal Canin no evento, é sua aliada no transporte de seu gato ao veterinário. O carro é todo preparado para receber você e seu bichinho. Todos os veículos são equipados com ar-condicionado, capa de couro sintético, coleira peitoral e kit de higienização. Os motoristas são todos petfriendly e especialmente treinados para o transporte.

Então, na hora de levar seu gatinho ao veterinário ou para visitar com ele a Casa do Gato, que tem a van consultório com especialistas em gato, chame a Petdriver.

A Casa do Gato fica na Rua São Carlos do Pinhal, 124, na Bela Vista.

A entrada é gratuita e os horários de funcionamento são:

  • 06/09 – 12h às 19h
  • 07 e 08/09 – 10h às 19h
  • 14 e 15/09 – 10h às 19h

E para incentivar a ida ao veterinário receba 15% de desconto em 8 corridas nesse mês de setembro!

CUPOM:

MANIADEGATO

 

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de como cuidar de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 30 de setembro de 2019, às 23:59h, em 8 corridas.

ROYAL-CANIN_Balcao topo_PetDriver_860

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de