Dia do Sertanejo: separamos oito músicas sertanejas sobre pets

Desde sempre, na música sertaneja, há quem fale dos nossos bichos de estimação preferidos

O tipo de relação pode variar, mas há um denominador comum a uni-las: o afeto. Caso uns reclamem ao serem tratados como cachorros, outros falam sobre o companheirismo do amigo fiel! De cachorrinho de madame, vira-lata, ou até sem vergonha, muitos já disseram sobre o melhor amigo do homem, ao que Vinicius de Moraes completou: “o uísque é o cachorro engarrafado”. O gato não fica atrás, mesmo esguio e menos sociável está sempre nas rodas de sertanejo, samba, de choro, no rock e na Jovem Guarda a lamentar amores desfeitos. Então, hoje para comemorar o dia do sertanejo, separamos lista de modas com cachorro e gato para você se deleitar junto de quem você mais ama! Abaixo as modas separadas:

Maycon & Vinicius – Eu o Cachorro e o Litro (Clipe Oficial) Part.Jads & Jadson



Léo Canhoto e Robertinho – Cachorro Amigo



Simone e Simaria – Meu Violão e o Nosso Cachorro

Tião Carreiro e Paraíso – Laçador de Cachorro

Henrique e Juliano – Feito Cachorro

Tonico e Tinoco – Meu Cachorro Fiel

Daniel – Um Gato Que Vai

 

Fiduma e Jeca – Eu, o Peixe, o Cachorro e O Gato

Plano de Assinatura PetDriver

Pague apenas R$19,90 mensal e tenha 20%OFF em todas as suas viagens.

Você pediu desconto e a PetDriver atendeu! Ao aderir o plano de assinatura mensal da PetDriver, você receberá 20% de desconto em todos os deslocamentos que você fizer com o seu pet.

Para assinar é muito fácil! Basta acessar a área >>MENU no aplicativo da PetDriver e aderir ao plano. É super rápido. Seu pet e você já aproveitam o desconto na próxima corrida!

PetDriver – Vamos juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de