Dicas para se tornar um bom motorista PetDriver

PetDriver tem a maior frota de motoristas pet friendly do mercado

Trabalhar como motorista de aplicativo requer cordialidade, disciplina e planejamento para obter sucesso no exercício da atividade. 

Separamos algumas dicas para quem deseja ter um bom desempenho transportando os pets e seus tutores. 

Estabeleça metas 

Em primeiro lugar, é preciso fazer os cálculos de todos os seus seus custos. Isso envolve os custos operacionais da atividade tais como combustível, manutenção do veículo, seguro do carro, impostos, limpeza e sua alimentação durante o período de trabalho. E também os custos da sua vida tais como moradia, alimentação, saúde, educação e demais necessidades que você e a sua família possuem. 

Tendo essas informações, você saberá quantas horas por dia precisa dirigir e quantas viagens em média precisa fazer para se sustentar e lucrar desempenhando a atividade de motorista. Se você não tiver esses cálculos muito bem definidos e não cumprir as metas estabelecidas, poderá ter prejuízos.  

Seja cordial

Pode parecer óbvio, mas a cordialidade e a simpatia são fundamentais para quem vai trabalhar com atendimento ao público. Os primeiros segundos, são determinantes para conquistar o passageiro, tanto os pets quanto os humanos. Demonstrar carinho com os animais aumenta a confiança do tutor em relação ao serviço.

Mantenha o carro limpo 

Mantenha o seu veículo limpo por fora e por dentro. Além da boa impressão que o passageiro tem ao entrar em um veículo limpo e cheiroso, precisamos ter o cuidado redobrado por transportarmos os animais de estimação. Cães e gatos soltam pêlos, babam, alguns podem passar mal durante a viagem e a higienização da capa protetora de assento e kit de segurança evita contaminações entre os animais. 

Cuide do kit veicular PetDriver 

Todos os carros da PetDriver são equipados com uma capa protetora de assento e kit de segurança composto por guia peitoral, coleira e focinheira. Tenha cuidado na higienização e ao guardar o material, ele é fundamental para o exercício do trabalho. 

Dirija com cuidado

Estamos transportando pets, o conforto e a segurança dos animais são fundamentais. Dirija de forma tranquila, evitando freadas bruscas ou curvas acentuadas para não chacoalhar os peludos demais. Os pets são uma “carga” valiosa que precisamos levar com todo amor. 

Fique atento ao seu celular

Assim como o carro, o seu celular também é um instrumento de trabalho. Mantenha ele sempre com bateria, tenha um carregador dentro do veículo e fique atento às chamadas nos horários que você definiu como disponível para trabalhar. 

Siga à risca os protocolos de segurança 

Siga à risca todas as instruções recebidas durante o treinamento, além do extremo cuidado com a proteção dos animais, você não vai querer passar nenhum perrengue por descuido. Não é mesmo? Tenha os itens de segurança como seus melhores amigos. 

Deseja trabalhar com a PetDriver?

A PetDriver é o serviço de transporte e mobilidade urbana que oferece a maior rentabilidade do mercado aos motoristas de aplicativo no Rio de Janeiro e em São Paulo. 

O ticket médio de cada corrida é acima de R$35,00. Este é um excelente motivo pelo qual o nosso serviço vem ganhando a preferência dos motoristas, somado ao fato de que o contato com os animais é uma parte gratificante do serviço para quem tem amor por cães e gatos.

Ganhe mais trabalhando como motorista na PetDriver

Benefícios em ser motorista da PetDriver

  • Ganhos superiores em relação aos serviços de transporte de passageiros
  • Complemento de sua renda
  • Fazer o seu próprio horário
  • Dirigir o quanto quiser
  • Receber semanalmente

Pré requisitos para ser um motorista da PetDriver

  • Amar os animais 
  • Ter ou já ter tido pets
  • Ter um carro modelo a partir do ano 2012, 4 portas e ar-condicionado
  • CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada)
  • Ser cordial e simpático 
  • Ter comprometimento com horários de agendamento

Trabalhe com a PetDriver

Se você também ama animais e ficou interessado em trabalhar conosco, veja como é fácil integrar a frota de motoristas parceiros PetDriver.

1º Passo: Faça seu cadastro inicial; clicando aqui

2º Passo: Assista nossa apresentação;

3º Passo: Insira toda a documentação exigida;

4º Passo: Aguarde que entraremos em contato.

E ai, vamos nessa? Fale conosco e vamos crescer juntos!

PetDriver – Vamos crescer juntos! S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de