Diversão, conforto e segurança de um jeito diferente

Parceiro LovvDog: Para os dogs de São Paulo viverem mais felizes

Quem vive em São Paulo sabe que a cidade exige diariamente tempo e energia para a realização dos compromissos diários, porém a rotina dos pets é bem diferente comparada a de seus tutores, por isso, nosso parceiro Lovvdog criou um espaço criativo, feliz e cheio de atividades para que o seu pet nem perceba sua correria.

Fundado em parceria entre Jessica Fendt Kosciuk e Julio G. Sattler inovaram com a proposta de colocar perto de todos da região um ambiente perfeito para resgatar e oferecer a alegria aos peludos.

Localizados no bairro da Bela Vista, na rua Genebra 223, promete dias recheados de diversão e energia. Um rooftop diferente no coração da zona central conta com os serviços de:

  • Daycare
  • Hospedagem
  • Banho e tosa
  • Adestramento
  • Atendimento veterinário
  • Espaço festivo
  • E mais!

O espaço foi projetado especialmente para cães, toda a estrutura conta com uma área total de mais de 260m² divididos em dois amplos espaços, no espaço externo pegam sol de manhã e à tarde possuem sobras, com playground grande e grama sintética.  

As áreas internas possuem salas para descanso com cromoterapia, sofá, almofadas, puffs, caminhas acolchoadas e caminhas suspensas para os pets descansarem onde se sentirem melhor. Piscinas de bolinhas no inverno e no verão usadas com água para refrescar.

Ambientes monitorados com câmeras e aplicativo para acompanhar a rotina do seu pet na creche em tempo real. Também contam com um cardápio personalizado para cães que estão em hospedagem.

Contando com uma equipe de pessoas apaixonadas por animais, profissionais experientes e que estão em constante treinamento e claro, com muito alto astral passando somente energias positivas para os nossos cães.

O foco das atividades são voltadas para o crescimento de todos, o que incentiva a se desenvolverem juntos como uma família, criando  uma matilha sempre saudável e em harmonia, e uma equipe realizada.

Veja o que os tutores dizem sobre a Lovvdog:

“Jessica sempre muito competente, atenciosa e carinhosa com minha Zahra! Confio de olhos fechados e super indico! ❤️” Dayane, tutora da Zahra

“A zuri teve a melhor experiência que ela poderia ter! A Jéssica foi extremamente atenciosa, me deixou super tranquila e sempre informada. Recomendo 100% e se precisar, novamente vou utilizar os serviços” Mariana, tutora da Zuri

“Nossa experiência com a Jessica e o Júlio foi incrível. Deixamos nosso Border Colliezinho de 4 meses com aperto no coração, a princípio, porém este sentimento logo mudou e se transformou em certeza de que nosso baby estava sendo super bem cuidado. Atualização a todo momento e muita diversão para nosso baixinho! Amamos e recomendamos!!” Ana B e Julio, tutores do Luke

Para conhecer o local, é necessário agendar uma visita com o atendimento através do whatsapp (11) 99310 7853. E para acompanhar as novidades desse lugar animal, basta segui-los em suas redes sociais do Instagram, Facebook e até no Tiktok. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 7h30 às 20h30. 

Aproveite as férias de fim de ano e leve o seu filho de 4 patas para conhecer a Lovvdog com a PetDriver. A maior frota pet friendly do Brasil leva você e seu peludo com segurança, economia e conforto.

Baixe o app e tenha na palma da sua mão uma aliada para a rua rotina com o seu peludo! 

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre