É possível eu e meu familiar rodarmos pela PetDriver com o mesmo carro?

Entenda como é possível compartilhar o mesmo veículo nas corridas PetDriver

O objetivo da PetDriver é entregar uma fonte de renda extra maior que a de outros apps de mobilidade, justamente por entender a importância que nossa frota possui na vida de centenas de famílias pets e de nossos motoristas parceiros.

E claro que essa fonte de renda extra é algo que beneficia todo o ciclo de um parceiro PetDriver, né? Entretanto, nem sempre o profissional consegue atingir sua recorrência de corridas diárias devido a vários fatores. Mas e se um parente com CNH devidamente liberada para atuar com Apps de transporte pudesse correr no seu lugar? Com isso em mente, cabe a seguinte pergunta: É possível compartilhar o mesmo carro para realizar as corridas PetDriver com um familiar/amigo?

A resposta é sim!

É possível que parentes ou mesmo amigos compartilhem o mesmo veículo para realizar as corridas, uma vez que todos estejam devidamente cadastrados e tenham sido credenciados pela plataforma.

Nosso maior pilar é a segurança, e com isso, não podemos abrir mão dos critérios aos quais submetemos todos os nossos parceiros, a fim de garantir que esses pilares permaneçam intactos diante das oportunidades que entregamos aos nossos PetDrivers.

Como funciona?

O familiar/amigo deve acessar nossa página de cadastro em PetDriver.com.br/motorista >> realizar o cadastro. Nessa etapa, será necessário inserir os dados do veículo, mesmo que ele já tenha sido cadastrado antes pelo seu parente ou colega. Quando alcançar a etapa de finalização do pagamento do kit de adesão veicular, basta informar ao seu consultor que seu veículo será compartilhado. Tudo pronto! Conclua seu treinamento e adquira todos os itens necessários para seu kit de higienização para começar a rodar!

Toda vez que um de vocês se logar na plataforma, automaticamente o sistema o identificará como o portador do veículo na ocasião e o processo de informar ao cliente será efetuado normalmente pelo App.

Existe algum custo extra?

Sim. No ato do ingresso, o candidato que irá compartilhar o veículo deverá efetuar o investimento de uma taxa adicional no valor de R$ 120,00, referente ao treinamento que o novo candidato deverá concluir, assim como todos os nossos parceiros PetDriver. Com isso, o compartilhamento será completado.

A PetDriver entrega, através de uma plataforma à frente do seu tempo, a possibilidade de propor liberdade financeira enquanto entrega para os peludos uma vida mais dinâmica, ativa e feliz! Com o maior repasse por corrida, maior segurança para homens e mulheres, e um ambiente leve, conseguimos construir uma rede de apoio aos peludos satisfatória e eficiente para todos!

Preciso comprar um segundo kit de adequação se for compartilhar o veículo?

Não! Bastará que um dos compartilhadores faça essa aquisição e poderão compartilhar o mesmo kit e demais itens necessários para as atividades. Vocês podem, inclusive, dividir esse custo da forma que for melhor para os dois. De nossa parte, apenas fornecemos os meios para que a taxa seja processada. =)

Se você ama animais e ainda não é um PetDriver, não perca a chance de entrar para a maior frota de mobilidade urbana pet do Brasil!

Clique aqui e cadastre-se!

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

CNH com EAR, como adquirir?

O que você precisa saber sobre a CNH para motoristas de app Todo motorista de aplicativo que busca novas fontes de renda ou está pensando