Dia do Rock: Suas estrelas do rock favoritas que compartilhava o mesmo amor por pets!
Se você é amante do bom e velho rock’n roll, hoje é dia baby! Exatamente, no dia 15 de julho é comemorado o Dia do Rock e trouxemos um fato interessante que talvez você não sabia sobre o seu ídolo, um amor compartilhado pelos seus peludos!!
Em homenagem à esse dia e à essa paixão inerente por boa música e pets, juntamos tudo e trouxemos alguns artistas do rock e seus peludos, veja só:
Elvis Presley
Foto: Pet Chow Chow
De acordo com o site Pet Chow Chow, Elvis amava animais de todos os tipos. Patos, galinhas, cavalos, etc. Elvis teve muitos cães, mas um dos preferidos foi o Chow Chow Getlo, tão amado que dormia no quarto do rei do rock, o que hoje é muito comum!
David Bowie
Foto: Midia News
O cachorro de Bowie, Max, compartilhava da mesma anomalia nos olhos que o cantor, um olho castanho e outro azul. A condição se chama heterocromia, é bem mais comum em cães que em humanos. Interessante, não é mesmo?!
Paul McCartney
Foto: https://dogs-ptmagazine.com/
A canção “Martha, my dear” está no Álbum Branco, leva o nome de um cão que era de Paul nos anos 60. O músico era tão apaixonado por Martha, a Old English Sheepdog, que inclui o som de apito audível apenas para cães no final da faixa “A Day in the Life“.
Steven Tyler
Foto: https://bandonius.segueobando.com.br/
O vocalista do Aerosmith tem dois cães: O Yorkshire Butch Cassidy e Sundance Kid (um misto de Maltês e Yorkshire). Steven já declarou que sempre busca apoio nos cachorros quando passa por momentos difíceis. Te entendemos, Steven!
Rick Springfield
Foto: https://bandonius.segueobando.com.br/
Lethal Ron foi um cachorro bastante amado por seu dono super star. O vira-lata foi adotado após ser encontrado em um estacionamento da Califórnia, e recebeu o nome engraçadinho porque, de acordo com Rick, soltava uns puns super poderosos!
John Lennon
Foto: https://bandonius.segueobando.com.br/
O Beatle também amava cachorros, mas seus preferidos eram os felinos. Ele teve um gato chamado Jesus (uma referência à frase polêmica “os Beatles são maiores que Jesus”) e depois um casal de gatos chamados Salt (“sal”) e Pepper (“pimenta”).
Não importa sua classe, seu status ou sua cultura, quem ama animais, sempre terá encontrado o melhor amigo da vida! E você? Se identificou com algum?
PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2