Fantástico Pet e PetDriver: parceria para cuidar do seu filho de 4 patas

O pet shop onde cães e gatos são cuidados com carinho e amor

Fantástico Pet é o pet shop localizado no bairro da Taquara, no Rio de Janeiro, que oferece serviço de tosa e banho para pets com grande carinho pelos animais e profissionalismo.

O estabelecimento também possui uma loja, onde são vendidos artigos para cães e gatos: rações diversas, medicamentos e acessórios como bebedouros, guias e coleiras, caminhas, roupinhas e mais. 

No Fantástico Pet você encontra tudo o que precisa para cuidar do bem-estar do seu filho de 4 patas! 

Clube de Benefícios 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

Clientes PetDriver ganham 10% em todos os produtos da loja Fantástico Pet.. Para ter o benefício, basta utilizar o serviço de transporte da  PetDriver para ir até o Fantástico Pet ou apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito pelo menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

A solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Saiba mais: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por