Feliz Dia dos Pais cheio de amor, passeios e brincadeiras

Desejamos que você tenha um excelente dia junto aos seus filhos de 4 patas

No segundo domingo de agosto é comemorado o Dia dos Pais e nós viemos homenagear todos os pais do Brasil, seja de humanos ou de pets. Afinal, pai é quem cuida e dá amor! 

Para que você tenha um dia agradável com os seus filhotes, nós recomendamos passeios e brincadeiras. Para os cães, os passeios são os momentos mais felizes do dia, por isso nós listamos aqui alguns locais pet friendly onde vocês podem ir juntinhos comemorar o dia dos pais. 

São Paulo

Rio de Janeiro

Os locais foram selecionados com base nas recomendações feitas por clientes no Google. Recomendamos, antes de sair de casa com o seu pet, entrar em contato com o estabelecimento para se certificar que o local permite e quais as normas que devem ser seguidas na casa. É sempre bom ter esse cuidado para que o passeio transcorra perfeitamente.

Vá de PetDriver 

Conte com o serviço de PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu animal de estimação. Teremos o maior prazer de transportar o seu pet e você até os seus compromissos.

Todos os nossos veículos são equipados com capas protetoras de assento, kit de segurança e kit de higiene. Os nossos motoristas parceiros são pet friendly e recebem os animais com todo amor e carinho.

Veja o que dizem os clientes da PetDriver

Para tornar a dinâmica de deslocamento mais cômoda possível, nosso app oferece a opção de agendamento de corridas. Desta forma, você pode programar com antecedência o dia, hora e  local onde você quer que o nosso motorista vá te buscar.

viva junto de quem você mais ama S2 

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de