Clientes Petdriver isentos de adesão na Pet Assistência

Clientes Petdriver isentos de adesão na Pet Assistência

Este é um fim de semana para lembrar daqueles que amamos e já partiram. Entre eles, claro, estão os pets. Todos nós, tutores, achamos que eles vivem pouco e que deveriam durar bem mais. Alguns até atingem 17, 18 anos mas, infelizmente, mais cedo ou mais tarde, eles nos deixam.

Estudos comprovam que a perda de um cão ou gato dói tanto quanto a perda de um parente ou até mais. Isso porque a grande maioria dos peludos é considerada um membro da família.

Psicólogos recomendam vivenciar o luto sem se preocupar com o julgamento alheio. Permita-se chorar e lembrar-se do seu pet. Tentar fugir do sofrimento pode fazer com que ele, ao invés de passar mais rápido, acabe se prolongando.

Um momento importante da despedida é o enterro. Hoje, existem cemitérios para animais, com capelas para velório e até apoio psicológico.

Outra opção é a cremação, cada vez mais procurada. O procedimento tem muitas vantagens: evita que o corpo do pet seja levado para aterros sanitários, não polui o meio-ambiente e você pode decidir guardar as cinzas em uma urna ou dispersá-las em um local que tenha um significado especial para você e seu peludo.

A Pet Assistência, um crematório exclusivo de animais, oferece desde a remoção, passando pelo velório até a cremação.

“Você escolhe um plano, paga a taxa de adesão e mensalidades. Recebe uma carteirinha e pode desfrutar de benefícios, em vida do pet, em estabelecimentos parceiros”, explica Maria Carolina Mondroni, diretora-executiva da empresa, aberta em 2013 e que atende os municípios do Alto Tietê, Grande São Paulo e ABC.

A empresa oferece cremação individual e coletiva. O custo do serviço varia de R$ 300 a R$ 750. “Para ambos os casos, oferecemos lindas lembranças para eternizar o pet, como pingentes, a marca da patinha em gesso e até mesmo diamante feito com as cinzas”, conta Maria Carolina.

Antigamente, costumava-se enterrar os animais nos quintais das casas. Mas a decomposição dos corpinhos pode contaminar o solo e o lençol freático. Além disso, a Lei Ambiental proíbe o enterro em quintais e prevê prisão de 1 a 4 anos mais multa para quem fizer isso.

Como vimos, opções não faltam para oferecer um descanso digno a quem você amou e de quem recebeu tanto amor, não é mesmo?

E tem promoção da Pet Assistência para clientes da Petdriver: isenção da taxa de adesão nos planos preventivos! Entre em contato com a Pet Assistência e diga que é cliente da Petdriver!

(11) 2857.1815 ou 94445.8730 e [email protected]

 

PETDRIVER_pet-assistencia2019-11-03(02)
Add Your Comment