Gatolândia Cat Resort e PetDriver parceria que leva seu gatinho ao paraíso

Quem não gosta daqueles dias maravilhosos com muita diversão, novas amizades, cochilos diurnos e comidinha gostosas?

Nascida 2014 como hospedagem exclusiva para gatos, hoje a Gatolândia é uma terra encantada para que o seu gatinho tenha os seus dias mais felizes.  Um hotel para gatos, que conta com Veterinária Comportamental, serviço de Cat Sitter e Loja com curadoria especializada para que você nunca mais precise passar pela experiência de comprar algo que seu gato irá trocar pela sacola.

Dirigida por uma equipe veterinária especializada em comportamento felino, os serviços são focados em atender as reais necessidades dos gatos, zelando pelo seu bem-estar físico e emocional.

Esse hotel exclusivo para gatos é um verdadeiro resort. Conta com 12 quartos individuais tematizados com destinos turísticos. Sem gaiolas, seu gato irá se hospedar num ambiente de simulação residencial gatificada. Com câmera 24h, você acompanha tudo ao vivo. É conforto e segurança para você tirar férias e o seu gatinho também!

Clientes Petdriver ganham 10% de desconto no Gatolândia Cat Resort a partir da terceira diária. A contratação mínima tem que ser de duas diárias. Para obter o benefício, basta realizar uma viagem com a PetDriver para ir até a Gatolândia ou apresentar o histórico de corridas do seu app. Você precisa ter feito ao menos 1 corrida com a gente no mês vigente.

Clube de Benefícios

A PetDriver vem unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores e empreendedores.

A PetDriver possui as melhores parcerias em recreação, bem estar e saúde animal. Você pode contar com petshops, clínicas veterinárias, day care, adestradores, hotéis, creches, passeadores e muito mais. 

Leia também: Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Solução Corporativa 

solução corporativa da PetDriver atende empresas do setor pet, prestando serviço de transporte para clínicas veterinárias, creches, day care, petshops e outros, simplificando a logística de mobilidade, para que as empresas possam se dedicar exclusivamente ao seu negócio

A solução corporativa da PetDriver é gratuita, a empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas por distância percorrida. Não há custos extras com adesão e nem carência .  

Leia também: Tenha a PetDriver como aliada da sua empresa no transporte de pets

Viva junto de quem você mais ama S2

A PetDriver é o serviço de transporte de animais domésticos pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre