Kit de segurança para motoristas PetDriver

Exclusivo, indispensável, essencial e obrigatório!

Todo motorista carrega vidas e precisa estar atento às medidas de segurança ao transportar seus passageiros. A PetDriver se encarrega de oferecer para o seu filho de 4 patas e você segurança de ponta e comodidade durante as viagens.

E para isso desenvolvemos exclusivamente o nosso Kit de Adequação Veicular. Além de seguir todas as normas da Legislação de transporte de animais, redobramos os cuidados com segurança e higiene, garantindo viagens prazerosas e confiáveis.

Leia também: Porque usar outros app de mobilidade se você pode contar com a PetDriver?

Todo motorista parceiro PetDriver passa por um processo seletivo antes de se tornar nossa linha de frente. Após o cadastro na plataforma, nossa equipe avalia a documentação enviada e, se o profissional for aprovado, faz contato direto para dar sequência ao processo. 

O kit de adequação veicular é imprescindível quando o motorista finalmente está liberado para iniciar as atividades, pois é composto de itens indispensáveis para o seu dia a dia. Nosso kit contém a seguinte composição:

  • 1 Capa de couro sintético reforçada para o banco traseiro.
  • 1 Maca de tecido reforçado para transportar animais impossibilitados de locomoção.
  • 1 Sistema de segurança para prender os animais.
  • 4 Peitorais para prender os cães ao sistema de segurança.
  • 2 Guias reguláveis para prender os cães ao sistema de segurança.
  • 1 Focinheira.
  • 1 Bolsa para guardar os itens que compõem o kit.

Após a adesão ser paga, nosso consultor fornece ao motorista (ou responsável) o endereço de retirada da bolsa com o kit. E não para por aí! Os motoristas recebem um treinamento de segurança online para instruí-los sobre a forma de usar o material, como higienizar o kit, usabilidade do app e as corretas condutas no trato com os animais. Para participar do treinamento, basta estar em posse do kit de adequação, aspirador veicular e do desinfetante veterinário.

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor

Tudo pensado na segurança dos peludos e na proteção do veículo dos motoristas, já que esta é a sua principal ferramenta de trabalho. E não existe diferença entre kits para motoristas parceiros homens ou mulheres, os kits são padronizados e de fácil manuseio. 

O uso do kit é obrigatório para realizar as corridas, assim como instruído pela nossa equipe e descrito no Termo de Compromisso aceito pelo parceiro.

E para que o kit de adequação seja utilizado por muito tempo, damos as seguintes dicas de conservação para os motoristas que já o possuem:

  • Durante a jornada de trabalho, sempre higienize a capa do banco e utensílios com o produto desinfetante.
  • Reserve 1 dia na semana para fazer uma assepsia mais profunda na capa do banco, aplicando o produto desinfetante, esfregando com uma escova de cerdas macias e depois secando com um pano limpo.
  • A capa protetora do banco NÃO pode ser lavada na máquina de lavar roupas, assim como os demais itens do kit.

Os cuidados com os kits de adequação devem ser diários, pois assim como descrito no Termo, o motorista parceiro é totalmente responsável pelo seu kit e a PetDriver não repõe itens perdidos ou danificados. Caso ocorra alguma perda ou dano, cada item terá o valor repassado para o(a) motorista.

E se o motorista parceiro não puder mais fazer corridas pela PetDriver, o kit pode ser recomprado com um deságio de 30% do custo que foi adquirido, mesmo não havendo nenhuma obrigação legal de recompra, o que vai definir é o estado de conservação do kit. Cuide do seu kit!

Leia também: Comece 2022 com uma renda extra com a PetDriver

É apaixonado por pets e quer fazer parte da frota mais pet friendly do país? Para se tornar motorista parceiro PetDriver é muito simples, basta seguir os seguintes passos:

  • Passo 1: Faça o cadastro inicial clicando aqui
  • Passo 2: Assista nossa apresentação
  • Passo 3: Insira toda a documentação exigida
  • Passo 4: Aguarde que entraremos em contato!

A PetDriver é pioneira no transporte de animais domésticos do Brasil e nosso objetivo é entregar mais qualidade de vida para o seu pet e uma rotina facilitada para você!

Baixe o app e mergulhe em nosso universo pet friendly, tenha acesso a dezenas de vantagens e benefícios que só quem corre com a PetDriver possui. Prova disso é o cupom que está rolando durante todo o mês de fevereiro! Usando o cupom VERAOPET você ganha 10%OFF em 4 corridas até o dia 28/02 às 24h59.

Usar cupom

VERAOPET

Para usar o cupom é muito simples, basta clicar no link acima ou seguir os seguintes passos:

  1. Clique neste link e instale o app;
  2. Realize o cadastro com os dados;
  3. Preencha os dados completos da corrida;
  4. Ao final, basta inserir o código;
  5. Pronto, agora é só aproveitar!

Conte com a PetDriver para ser sua aliada e entregue mais qualidade de vida, longevidade e uma vida mais feliz para quem te faz feliz!

Ficou com dúvidas? Fale conosco! Use o campo dos comentários abaixo para falar com a nossa equipe e tenha respostas personalizadas!

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre