Porque usar outros Apps de mobilidade se você pode contar com a PetDriver?

A única frota especializada em transporte de animais domésticos no Brasil

A PetDriver é pioneira no transporte pet friendly no Brasil e oferece muito mais que transporte especializado, seguro e confiável para as famílias pets. Oferece, principalmente, uma renda extra, mais lucrativa e autônoma para os profissionais de transporte independente.

Nos últimos anos notamos que nosso país passa por muitas inconstâncias, porém, a rotina de todos os brasileiros continua ativa e a engrenagem precisa continuar girando. A PetDriver veio para ser aliada de quem busca facilidade e praticidade..

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor


Nossos conceitos são muitos claros ao propor mais qualidade de vida e saúde aos pets e suas famílias, oferecendo parcerias idôneas, segurança nos veículos, propostas pet friendly de lazer, descontos exclusivos, plataforma prática e multicanais de comunicação. 

É proporcionar para todos que acreditam que um mundo pet friendly é muito mais feliz, vantagens e benefícios para estimular sempre o prazer de estar junto de seres tão puros e leais!

Nossa linha de frente, os motoristas parceiros PetDriver, recebem treinamento especializado, kit exclusivo para a segurança dos pets, produto higienizante veterinário para limpeza adequada dos veículos, e o melhor: liberdade para atender aos chamados de acordo com as suas agendas.

Em matéria para a Uol Economia Daniel Paiva, 23, motorista de um App bastante popular em São Paulo comenta: 

“Em agosto, consegui lucrar R$3.059, após desembolsar mais de R$2.200 só com gasolina. 

Para chegar a esse ganho, trabalho de segunda a segunda, sem folga: 12 horas de sexta a domingo e seis horas de segunda a quinta. Em média, são 60 horas por semana, muito acima do limite ditado pela CLT.”

Leia também: Motoristas, fiquem atentos. Autonomia na ponta do lápis.


Pesquisas recentes comprovam que plataformas conhecidas do público não são empresas com diretrizes pet friendly, e não podem atender a demanda das famílias pets como a PetDriver. 

Somos a única empresa especializada que segue a Legislação e as leis para transporte de animais em veículos, ou seja, tais apps de transporte podem colocar o pet e o tutor em risco se não forem seguidas as medidas de segurança, além dos riscos de apreensão do veículo e multas.

A Revista Exame entrevistou dezenas de motoristas parceiros de um aplicativo muito usual do público e que afirmam que a plataforma tem mudado no conceito dos passageiros com as recentes mudanças nos preços, cancelamentos e demora. 

“O cenário de deterioração econômica do país e a política de preços da [da empresa] tem obrigado eles a “garimpar” corridas para conseguir obter algum lucro ao fim de um dia de trabalho” – que, em média, supera as 12 horas de labuta.”

Empresas estrangeiras de mobilidade urbana são forçadas a adotar medidas que muitas vezes não são a favor do cliente. A PetDriver oferece soluções diárias de economia para os usuários sem que o motorista parceiro PetDriver pague por isso. As corridas continuam mais lucrativas e nossos clientes podem aproveitar cupons exclusivos que recebem diretamente em seus celulares!

Leia também: Comece 2022 com uma renda extra com a PetDriver

Viu só? Com a PetDriver você só ganha! Seja motorista ou pais de pets, nossa equipe investe diariamente para entregar o melhor em tecnologia, comunicação, interação, alcance e segurança para todos que utilizam nossa plataforma.

Ainda não é cliente PetDriver? Baixe o app e mergulhe em nosso universo pet friendly. 

Quer ser um motorista parceiro da PetDriver?
Se você também adora animais e ficou interessado em trabalhar conosco, veja como é fácil integrar a frota de motoristas parceiros

  • Passo 1: Faça seu cadastro inicial clicando aqui
  • Passo 2: Assista nossa apresentação
  • Passo 3: Insira toda a documentação exigida
  • Passo 4: Aguarde que entraremos em contato

Estão inclusos no valor do investimento inicial:

  • Kit de adequação veicular
  • Treinamento presencial
  • Workshop Royal Canin

Pet Driver – Vamos crescer juntos! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre