Leve o seu pet no vet com a PetDriver!

25% de desconto durante toda a semana para você levar o seu pet para uma avaliação no veterinário.

Receba 25% de desconto em 4 corridas nesta semana!

CUPOM:

SEMANAVET

Veja como usar o seu cupom de desconto aqui!

No dia 09 de setembro é comemorado o Dia do Médico Veterinário, então a PetDriver quer incentivar você a levar o seu pet para celebrar com o doutor favorito dele e ainda garantir aquele check-up de rotina. Durante toda essa semana você ganha 25% de desconto em 4 corridas usando o cupom SEMANAVET. Bom demais não é?! Saiba mais sobre a importância desses profissionais não só na vida dos bichinhos, mas também na nossa saúde!

A medicina veterinária se estabeleceu como profissão em 1933 durante o governo Vargas, mas bem antes, em 1911 já havia sido construído o primeiro hospital veterinário do país em Olinda (Pernambuco) de acordo com as pesquisas da faculdade Unyleya. Mas não é só dos cuidados animais que os médicos veterinários são responsáveis, eles também são responsáveis pelo cuidado com a contenção de doenças contagiosas de caráter zoonótico (que provém de animais) promovendo e preservando a saúde humana, além de participação em pesquisas importantes para o nosso desenvolvimento!

No que diz respeito a saúde pública também! Esses super profissionais atuam como frente na vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental, assim como programas das Secretarias de Saúde. Um bom exemplo é a ação conjunta na prevenção da pandemia da Covid-19, e ainda um bônus para nós, é a participação desses profissionais nas descobertas de fármacos e produção de vacinas!

De acordo com o CFMV (Conselho Federal de Medicina Veterinária) o Sistema CFMV/CRMVs em 2020 o Brasil chegou a ter 154,9 mil profissionais na área em novembro. E para te ajudar a encontrar um vet entre tantos, nosso app faz uma busca através da sua geolocalização, te mostrando as clínicas mais pertinho de vocês. 

A PetDriver oferece o melhor serviço de transporte pet, garantindo toda a sua segurança e do seu bichinho, através da higienização a cada viagem, capa protetora exclusivamente projetada e segurança especializada na proteção do seu amigo!

Para encontrar o atendimento veterinário mais próximo de você, basta acessar o aplicativo PetDriver no >>Menu a opção >>Serviços e buscar a veterinária mais próxima do seu pet e você! 

Ah! E lembre-se de aplicar o seu cupom de desconto, pois ele é válido de 13 a 19 de setembro!

CUPOM:

SEMANAVET

Veja como usar o seu cupom de desconto aqui!

A PetDriver é o serviço de transporte pet pioneiro no Brasil. Baixe o app e chame a PetDriver sempre que precisar se deslocar com o seu cão ou gato.

PetDriver: viva junto de quem você mais ama S2

* Promoção válida até domingo (19), às 23h59, e não é cumulativa.

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de