Mais de 1,5 Toneladas de ração doadas para 5 ONGs cariocas!

PetDriver x Royal Canin

Mais de 1,5 Toneladas de ração doadas para 5 ONGs cariocas!

Nosso muito obrigado a todos que nos ajudaram a superar nossa meta de 1 Ton para doação, onde 1 corrida finalizada valia 1kg de ração no período de 15 de janeiro à 01 de março.

Obrigado a todos que participaram direta e indiretamente para que isso pudesse acontecer. Um salve enorme para o nosso parceiro @royalcanindobrasil, juntos conosco desde o início das operações no RJ, que nos apoiou nesta ação tão importante para o bem estar dos animais.

Conheça mais sobre a Royal Canin e as ONGs selecionadas:

5aa9d86fe694aa6ecc0294f3 

A Royal Canin é uma das maiores fabricantes mundiais de alimentos de alta qualidade nutricional para Gatos e Cães, proveniente dos mais recentes e profundos estudos científicos do mundo. Parceira PetDriver desde o início das operações, tem nos dado apoio com workshop, mentorias, amostras de produtos, brindes, etc.

5aa9d870e694aa0165237d13

O G.A.R.R.A. é um grupo de amigos que se dedica a resgatar e reabilitar animais abandonados que sofreram maus tratos, disponibilizando-os para adoção.Para o G.A.R.R.A. não basta apenas a saúde física do animal, a sua saúde emocional é igualmente importante!

5aa9d764e694aa4985027345

A Ong Paraíso dos Focinhos é uma organização sem fins lucrativos que foi criada para resgatar, proteger, tratar e amar cães e gatos de rua em 2012. Hoje, abrigam cerca de 200 animais com histórico de zoofilia, maus tratos, abandono e até baleados.

5aa9d870e694aa6efc4f91f0

A Ação Animal busca ajudar, mesmo que de forma pontual, aqueles animais que ninguém vê… Mantém com muita dificuldade, porém dignamente mais de 450 cães e gatos que ainda não encontraram um lar de verdade.

5aa9d764e694aa497c4495a4

O grupo Bigodes do Bunker foi criado recentemente e já ultrapassou a marca de 200 gatos doados! Trabalham com custo próprio e pouquíssima ajuda financeira de terceiros.

5ab458aee694aa550d44f097

O projeto Lar Doce Lar é voltado para a adoção responsável que não busca apenas tirar os animais das ruas mas encontrar um lar repleto de amor e carinho pra eles.

A PetDriver tem a melhor estrutura para você se transportar com seu pet. Motoristas treinados, carros adaptados, conforto, segurança e higiene!

Não fazemos distinção de tamanho, peso, idade ou raça dos animais. Se você possui um cão idoso ou debilitado, nossos motoristas o ajudarão com seu transporte.

Lembrando que corridas imediatas ou agendadas podem ser feitas com ou sem dono.

Baixe já nosso app   Feito para transportar você e seu Pet!

Google Play: http://bit.ly/2k945Al
Apple Store: http://apple.co/2jHXoZv

www.petdriver.com.br

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de