Mais uma novidade para os motoristas parceiros: Bolsão de corridas PetDriver!

Mais tecnologia e agilidade para seus atendimentos

Quem não quer uma rotina de trabalho mais prática e agilizada? Sabendo disso, criamos mais uma facilidade para a maior frota pet friendly do Brasil rodar com mais tecnologia e com propostas mais simples de visualização das corridas disponíveis!

Isso mesmo, com a nova função Bolsão de Corridas os motoristas parceiros conseguem visualizar com mais rapidez, de forma interativa e prática as corridas, podendo escolher as opções mais interessantes para o dia!

Quer saber como funciona? Acompanhe.

Gi3R4So557djd6zDy5MX3mC exemtardz0MxtOF6Vrg0YcMBvVkEJ88vx2zhjHMnMMLLz7ENUTQJ7dtJNiUX ESvYFmhZubjWn7aI0aY1 o0mcOInXnb3V62ufYwKgeCaRns7RjyeWVYt05 d605og

Passo a passo

Para acessar o Bolsão de Corridas, o motorista deve abrir seu aplicativo, clicar no menu e então na opção >> bolsão de corridas. 

Na tela seguinte as corridas serão dispostas como num jogo: as corridas que o motorista quiser aceitar, basta clicar em “aceitar” (👍🏻). As corridas que não forem aceitas, basta clicar em “rejeitar” (❌). 

CDsZwUUzbUNUgZ1zALm9fmIB1I6WuJUSCpCBMcaV3LOWFy C9DNs7iroL6d800ksU8QQColBPWhcVB Rogh6 1ICfJkrn HZYzp

Para visualizar as corridas que foram aceitas, o motorista pode acessar no próprio menu a opção “corridas agendadas”. 

É sempre importante lembrar que a origem do nosso serviço são as corridas, desta forma, é essencial que os motoristas tenham em mente que todas as corridas precisam ser aceitas para mantermos o ecossistema da plataforma sempre operando

Para isso, é imprescindível que os motoristas fiquem disponíveis e aceitem todas as viagens dispostas no app

GRKqRxZeOWc2bThWq2QnUiBKJalOUjWmvoEShOV9r0h9a1WNh205zSj0WnUrryaZ02nfUbJwb5n4TaRuHfVQqIf p2SuHSgiJmukNhrZ6pas0J q

Se uma corrida for despachada diretamente para um parceiro, é importante considerar aceitá-la, isso significa que aquela corrida, naquele momento, ainda está sem aceite e que este motorista é o mais próximo à origem. Lembre-se: há um cliente na outra ponta aguardando por aquele atendimento. 

Quanto mais corridas atendidas, maior será a recorrência de uso pelos clientes e, desta forma, maior a quantidade de corridas sempre disponíveis na sua plataforma.

BLnGhVg33ceVMvCjgWa3LPqx8yPtL1PF2aGQMw4s0vNIsv5GA3XQM55sZk6a9rxCgGQqr3Gny8Zzrqxp6b nsVUpCCqiYm f77DQETK2UYMKKo1MgPdwBcJDbJD5SoNvL5NlRUu2r036 AaLQBf X3w

A PetDriver é a maior e mais inovadora frota 100% exclusiva para o transporte de animais domésticos. Isso quer dizer que atendemos clientes exclusivos que precisam desse serviço para ganhar mobilidade na rotina com o pet! 

Por isso, entregamos o maior retorno de ticket médio da categoria, liberdade de agenda com corridas imediatas e agendadas, o público mais gentil do mundo, além de outras vantagens e benefícios que só a PetDriver oferece!

Quer fazer parte da família de motoristas que mais cresce no Brasil? Clique no link abaixo e inscreva-se! 

Quero ser um PetDriver

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre