Mobilidade urbana e o transporte de animais domésticos

No dia do automóvel os desafios das cidades inteligentes transita na busca por solucionar problemas, e outras demandas com a ajuda de tecnologias.

Decisões tomadas nas décadas de 1950 e 1960, que privilegiaram o transporte motorizado individual, estão hoje diretamente ligadas aos engarrafamentos e a poluição do meio ambiente.

A ausência de políticas e investimentos nos transportes coletivos aumentam o problema e tornam mais difícil equacionar a questão da mobilidade nas principais capitais brasileiras.

O surgimento dos serviços de transporte solicitado via aplicativo vem mudando a maneira como as pessoas se locomovem pela cidade e criando um nova dinâmica de trabalho.

Pessoas passaram a usar seus veículos como uma fonte de renda, enquanto outras, gradualmente, vem calculando e concluindo que não compensa manter custos com seguro, impostos, manutenção e financiamento quando se faz pouco uso do carro.

O objetivo é promover o bem-estar dos cidadãos, aumentar o nível de sustentabilidade e alavancar o crescimento econômico.

Mobilidade Pet

Já no  transporte de pets o desafio pode ser ainda maior. Tornando-se complicado caso você não conte com um serviço profissional e acaba tendo péssimas  experiências ao solicitar um Táxi ou um Uber.

Para solucionar essa questão, a PetDriver atua no mercado de mobilidade urbana especializada em transporte de animais domésticos. Nós conectamos motoristas pet friendly com empresas do segmento como clínicas veterinárias, creches, day care, petshops, e em sua maioria  tutoras de um ou mais animais.

Caso você tenha ou administre uma empresa do segmento pet, o serviço de logística da PetDriver é uma excelente solução, pois você terá um serviço profissional de transporte para levar e trazer os animais de estimação, sem ter a preocupação de gerir uma frota de veículos e cuidar pessoalmente de contratação e treinamento de motoristas, assim como questões relacionada a impostos, salários, combustível, manutenção e outras responsabilidades de custos fixos que fogem ao core business do estabelecimento.

Contudo, se você é uma tutora de animais e quer se deslocar junto do seu pet com o conforto de um motorista na porta da sua casa e sem a preocupação com estacionamento, por exemplo, a PetDriver está aqui para te atender. Caso você não tenha carro ou pensa em se desfazer do seu, estamos prontos para levar e buscar seu pet e você juntos!

Como funciona o sistema da PetDriver para as empresas?

Os agendamentos dos transportes são facilmente gerenciados através do nosso APP ou da nossa plataforma web.

O gestor da empresa tem acesso a relatórios de corridas com recibos, histórico de viagens e monitoramento 24h.

Outra facilidade é o cadastro de funcionários para poder realizar os pedidos e excluir quando necessário.

A solução corporativa da PetDriver é gratuita. A empresa pagará apenas pelas corridas efetuadas e as tarifas são calculadas pela distância percorrida.

Não há custos extras com adesão e nem carência. Basta criar sua conta e começar a usar.

Como funciona o serviço da PetDriver para os pets e seus humanos?

Através do aplicativo instalado em seu aparelho celular, você solicita sua corrida imediata ou com agendamento de hora. Agora é só esperar que o motorista especializado irá ao seu encontro. O aplicativo está disponível para download na Apple Store ou na Google Play.

Os pets podem viajar junto dos seus tutores ou desacompanhados. Esta segunda é a modalidade que já representa boa parte dos nossos atendimentos, o que comprova a confiança dos nossos clientes.

É simples solicitar a corrida para seu pet. Basta ter alguém responsável para entregar o animal na partida e alguém para receber quando ele chegar ao destino. Além disso, para sua tranquilidade, a corrida pode ser monitorada pelo aplicativo da PetDriver. Você terá acesso ao nome, telefone, modelo do carro e placa, além do tempo previsto para chegada do motorista ao local de destino. Tudo devidamente registrado!

Por que chamar a PetDriver para transportar seu pet e você?

Temos a maior frota de motoristas pet friendly no mercado. Todos passam por treinamento quando aderem a PetDriver. Os veículos são totalmente equipados para receber os bichinhos de estimação com kit de segurança, kit para limpeza e capa protetora de assento.

Os nossos padrões de higienização são rigorosos ao final de cada viagem. Os pelos são aspirados, as capas e itens de segurança são limpos com a solução desinfetante bactericida, fungicida e viricida de uso veterinário – Herbalvet.

Nosso aplicativo conta também com a opção de pagamento em cartão de crédito que além de ser prático é extremamente seguro. O preço é fixo e estipulado no momento exato do pedido, e não sofre alterações. Isso tudo faz com que o transporte da PetDriver seja diferenciado!

Transportar pets com segurança e amor é a nossa razão de existir.

PetDriver – Viva junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre