Motorista: Leve a PetDriver para sua zona de atuação

Cadastre-se e aumente seus ganhos em sua cidade

A PetDriver chegou no Brasil com o objetivo de levar mobilidade com segurança, autonomia e empatia para as famílias pets. Mas como toda grande ideia, leva-se tempo para ganhar grandes proporções. Os motoristas parceiros PetDriver são nossa linha de frente e os responsáveis por fazer nossa filosofia acontecer e chegar aos lares paulistanos e cariocas.

Leia também: Transporte pet ganha reconhecimento em mídias nacionais

Nosso objetivo é atingir outros estados, cidades e até mesmo bairros dentro do nosso campo de atuação, mas para isso, é necessário que nossos motoristas parceiros procurem atender também a essas demandas, que novos motoristas pet friendly tenham o interesse de crescer com a gente e busquem orientação sobre como ser um PetDriver.

Leia também: Trabalhar com pets é o mesmo que trabalhar com amor

Atualmente em São Paulo e no Rio de Janeiro existe o que chamamos de Zonas de Atuação, onde listamos as regiões atendidas pela nossa frota nesse momento. Nossos motoristas dividem essas regiões de duas formas:

Zonas quentes de atuação: onde o número de usuários da nossa frota é maior e mais frequente.

Zonas frias de atuação: onde o número de usuários é menor e a frequência de chamadas é mais baixa.

Clique e conheça nossas áreas de atuação


Porém, existem demandas em locais de menor fluxo dentro dessas áreas de atuação, e é aí onde mora a oportunidade!

Nós da PetDriver recebemos todas as mensagens dos interessados em usar nossa plataforma e serviços através dos nossos canais de atendimento, mas para que possamos atender a essas demandas, é necessário que existam motoristas interessados em aceitar essas solicitações para prestar o serviço. Desta forma, aumentamos nosso leque de oportunidades para todos: clientes e motoristas.

Para você que já é motorista parceiro PetDriver e gostaria de saber quais áreas precisam de atendimento, basta entrar em contato com a nossa equipe e se atualizar.

Leia também: Comunicação levada a sério – Conheça a nossa Central de Corridas

Como faço para me tornar um PetDriver?

Nossa equipe possui critérios para aprovação dos interessados, já que para atender uma clientela diferentona, é preciso que nossos motoristas tenham um “Q” a mais.

Para começar, basta acessar em nosso site a seção Seja um motorista clicando no link:

Clique aqui e vá direto para a página

Logo após, você terá acesso a nossa apresentação de proposta de negócio. Se você concordar com a nossa proposta, basta preencher o formulário, 

então, enviar toda a documentação exigida durante o processo e enfim, só esperar que nossa equipe entrará em contato para um bate-papo.

Sendo selecionado, encaminhamos o candidato para a 2a fase!

Você precisará adquirir o kit exclusivo de segurança e proteção veicular PetDriver, fará o treinamento especial online e também Workshop da Royal Canin & Cão Cidadão para se familiarizar com as condutas necessárias de transporte e manuseio de animais, entre outros conteúdos.

Com a PetDriver você só ganha!

Agenda ao seu controle, liberdade de horário, clientela incrível e amigável e ganhos acima da média comparados com outros apps de mobilidade.

Já é motorista PetDriver? Deixe abaixo nos comentários sua experiência conosco.

PetDriver – Vamos crescer juntos. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de