Motorista, última chamada para aumentar sua renda!

Novidade no app para Motoristas: Bolsão Última Chance

A cada dia que passa notamos (com muita alegria) que a quantidade de famílias pets que buscam entregar mais liberdade e bem-estar para os seus peludos através do nosso serviço está crescendo cada vez mais, e a consequência disto é a alta demanda de corridas que nossos motoristas parceiros recebem pela plataforma.

E para poder facilitar a rotina de corridas dos motoristas na jornada de atendimentos, buscamos disponibilizar a partir do login na plataforma, ferramentas que entregam praticidade e rapidez nos aceites de corridas, como o mais novo upgrade no app: o Bolsão Última Chance.

Como essa nova ferramenta impacta na sua rotina? Veja só.

Sabemos que algumas corridas acabam demorando mais tempo para serem aceitas pelos motoristas e isso impacta diretamente nos compromissos dos clientes. Então, para que essas corridas não aceitas fiquem em maior evidência dentro do app dos motoristas para que possam localizá-las e aceitá-las com maior rapidez, lançamos o novo Bolsão Última Chance, através do qual corridas não aceitas de imediato, ficarão disponíveis para visualização de toda a frota!

EMIIZsYy2JdHl mG1TYUoaESm8 ju8wZGBz hh3OkoVt7OwVhNqjpdDDng1iFDlHD5SonE f IzREhVVANFG2BLdlM9RRRN3oaQpkDrwwe91KPGzCdSSMRqD Rqa fU3Q4KH SDrcd59BH0c5ounFM

Para ter acesso à essa ferramenta é muito simples, veja só:

Ao realizar o login no app >> acesse o menu >> BOLSÃO ÚLTIMA CHANCE

9OusFVNZJkQbJEmibqq6tumqfy8FeiyK9Xcv7OW3ktcO

Toda nossa equipe atua diariamente para promover melhorias em tecnologia, atendimento, acessibilidade e prontidão, pensando sempre nas necessidades diárias de cada família pet. Estamos cientes que qualquer atraso de nossa frota impacta diretamente nos compromissos e rotina dos tutores.

Com isso em vista e sempre em pauta, um trabalho árduo de ampliação de frota é feito, assim como a conscientização da importância de nossos motoristas estarem online para os atendimentos da nossa linha de frente!

Juntos, unidos na busca de mais mobilidade através de um serviço exclusivo, conseguimos levar mais liberdade financeira aos motoristas parceiros e mais possibilidades às centenas de pets em nossas zonas de atendimento.

KVYop3mFP Yd0KYeGo1Hg4NEl2Ph0WDe5C 2z6frvgbWECsSPo Chav8ob5ofxZLC8ncfAJn SFXVhaz2 rTYNaFIjMiK1AP00pnvLPmp8ttPTqPhJY2UoFaPycZGRpbF6ehRkZ1tmp76PEJQ iVNRg

Adora animais e quer fazer parte da maior frota pet friendly do Brasil? Basta clicar no link abaixo e preencher os campos com seus dados, nossa equipe entrará em contato!

Clique e cadastre-se!

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre