Muito amor e aconchego fora de casa!

Parceiro Seu Pet em Minha Casa: Sentindo-se em casa fora de casa

A maior preocupação de qualquer tutor que precisa de afastar por um tempinho (ou um tempão) de seu pet amado é “será que ele vai ficar bem sem mim?”. Em  nosso parceiro Seu Pet em Minha Casa da Suelen Estevam vai ficar ótimo! Com toda a certeza!

fKCktqGhV 6impz9vDbW2tXVbGPgD2vLUDboNugPITv7B1e6CYKNVXUXqWEaLVTBe2c8Idrl1K58RgBXKM0XbpiF655YbfpkiWiE3MqCfts1TLGRkpWphnLsuWxOON4hTFrN2 alsgGwYhG 0bnQfA

Apaixonada por pets, a querida Suelen abriu as portas da sua casa para cuidar dos peludos com muito amor e carinho nos momentos que você precisa se ausentar, seja por poucas horas ou por alguns dias, com muita atenção e dedicação.

Sua espaçosa residência fica localizada no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e oferece serviços de creche, hotelzinho e pet sitter. Sim, ela pode dar uma olhada no seu pet na sua casa, quando precisar!

E o melhor é que os donos da casa Jucaum Basset Hound de 6 anos -, PipocaSRD e 2 anos – e o mais velho ScoobySRD de 7 anos-, agitam tudo por lá e fazem a maior festa quando chegam novos aumigos para brincar!

fnEjK9sbIxTtdNR46bsqeauB19UEj5e132jqXpScVzA CDHTHTSJFSzrb01d7qwecGvGpcMPLRvJh4R9MFAzDFHoIwz3VagQGM4osGTfyfBqYWZxe QlOsveNgGKStp74u6OI4hhRKCUfc4s9NsBqsA

Aconchego, carinho, atenção, brincadeiras, alegria e muita diversão esperam seu peludo no Seu Pet em Minha Casa! Para acompanhar o dia a dia da Suelen e da cachorrada, basta acessar seu perfil do Instagram, ou até mesmo dar uma olhadinha na sua conta do Dog Hero, e para agendar uma visita, basta dar um clique aqui e falar com a Suelen pessoalmente pelo Whatsapp.

E claro que a PetDriver tem condições incríveis para você conhecer nosso parceiro de pertinho! Participe da Campanha Pet Férias e ganhe 15%OFF em 4 corridas até o final do mês de julho, para visitar o Seu Pet em Minha Casa, ou para onde e quando quiser na sua cidade! 

Clique no banner abaixo e reserve suas corridas!

s1cyltpGdz04fAFmxBPBYBv0K0KhSJSRFMDa3zmaNMzUbY3kcuEPlXVi2IGTCGQuLBsKhrWTrJRz8FHTZ XCfQVLARopaSdAQEX22muvwfLbi

ou clique aqui.

E se você que é de Curitiba e ainda não rodou com a gente, não perca a chance de ter uma experiência incrível com a gente! Clicando no link abaixo você ganha exclusivos 40%OFF em 2 corridas válidas apenas para o mês de julho, não perca!

QUERO MEU CUPOM EXCLUSIVO

Baixe o app e mergulhe num universo recheado de possibilidades.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Avaliações: 5.00/5. de 1 avaliação.
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre