Não deixe seu investimento sair pela janela!

Continue rodando e mantenha seus ganhos dentro da carteira

A PetDriver é um serviço inovador que veio para mudar a forma de transportar animais domésticos, com equilíbrio entre demanda, preço e qualidade. Através desse serviço personalizado, conseguimos entregar mobilidade a milhares de pets para viverem felizes ao lado de seus tutores e terem uma vida mais longa.

Para que isso seja possível, você motorista PetDriver é um pilar fundamental no funcionamento de todo o nosso sistema, e por sabermos disso, trabalhamos diariamente para que você esteja sempre à frente dos outros apps com propostas de retorno financeiro maior, mais liberdade de agenda através de corridas agendadas, além das corridas imediatas e mais qualidade de vida, já que com o maior ticket médio da categoria, você não precisar ficar horas atrás do volante para resgatar o mesmo valor de um dia inteiro de atividade.

hKo9md4KFhx6vKKPbzhGtnvPJPTT6oyi9qMivhQ2Pn3SWASlWnwkHZ0 meAudJ7M

Após o investimento inicial e a retirada do seu kit de adaptação veicular, você já está totalmente apto para vestir a camisa e começar a atender a clientela mais feliz do planeta. Por isso, quando você motorista tarda o início das suas atividades, também retarda a vinda dos lucros com a nossa bandeira.

Estar sempre antenado com as novidades da nossa Central, acompanhar as atualizações através das nossas redes sociais, se comunicar com a nossa Central em caso de qualquer dúvida, faz parte de uma rotina efetiva e de qualidade, o que vai te proporcionar ainda mais motivação para continuar rodando e colher os benefícios que só a PetDriver entrega.

Nosso sistema é totalmente diferente de tudo o que há no mercado, por isso, é importante ter sempre em mente que a concorrência não vai te entregar a mesma qualidade de trabalho e retorno diários. A PetDriver é a única frota no Brasil especializada em transporte de animais domésticos e está dentro de todas as leis de trânsito para essa finalidade.

OBRqjzBMMFeEp4ds4aqWZsY Anq0nKmFtX2X0Pxtf3ibB4Vb7oX EDKZcSsHWedTA jwDWaAmpW RvFjjT04fI8oShckz0TDj3gLV5SlQD4O 1FVtkV6 NL1wnJCt4XIarQsqTn0DgFLB1dQ5Kkdsa8

Nossa equipe está sempre à postos para tirar todas as suas dúvidas sobre a plataforma, sobre a sua rotina de atendimento, sobre os passos necessários que deverão ser seguidos, etc. Com um atendimento humanizado, estamos sempre próximos de você para o que precisar!

Conte conosco para tornar a sua renda extra cada vez mais lucrativa enquanto entrega mais alegria, saúde, beleza e bem estar aos seus passageiros peludos!

Ama animais, quer uma renda extra e ainda não é um PetDriver?

Clique aqui e não perca tempo!

PetDriver – Juntos vamos mais longe. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre