Não perca as atualizações do seu app PetDriver!

São inúmeras novidades, você vai ficar de fora?

A PetDriver é uma plataforma inteligente que te dá mobilidade para ir e vir com o seu pet para onde e quando quiser, por isso, por aqui tudo acontece a todo vapor para levar ainda mais conforto, tecnologia e informação para que você possa ter sempre a melhor experiência com o nosso serviço.

E claro, você precisa ficar por dentro de tudo o que acontece por trás da telinha, e para que você não perca nada, um simples clique vai permitir que tenha acesso a tudo, que é: Ativar as notificações!

6B688csXh7NoZLMOuMxQDkzqpdlb9uKnOj3yG3EOIMo5m3VYYv9DSPCWcY3KzVjg wsn7oSfpFgzz mqlwcs XrHHIIW2ZvnuFiWasYchoR8iOWNpbHTB3bn3ZbEqg lK126c1D44FB88AzKLHF0t7I

E o que muda?

Muda tudo! Vamos começar pelas corridas, se você silencia as notificações, fica sem saber sobre o processo da corrida e informações importantes sobre o andamento da mesma.

Sem falar que você também perde acesso às promoções imperdíveis que sempre liberamos para que você possa correr com economia e criar memórias incríveis com o seu peludo!

E olha que nem falamos ainda que você pode perder dicas e curiosidades incríveis sobre o universo do seu peludo, que compartilhamos em nossas redes sociais!

IUI3ZQuJVA3x6q1o5lsEjnWN4rRbnSH jTRv1Fxo

Não perca as principais atualizações dessa família pet friendly que só cresce e fique por dentro de tudo o que acontece por aqui!

E para provar, você sabia que está rolando uma campanha incrível de férias? Sim! A Campanha Pet Férias ainda está no ar e te dá 15%OFF em 4 corridas para você correr com a gente até o final de julho! Clique no banner abaixo e agende já sua corrida!

0ySeeRrsFKyBpVAAMG3sU9akH28Ymf pp H1 LYLGTbmjL1NzxSNxMVnjDPEFfGUmG7MSHo4Uj2t0xV5dvdHzEFtF6JQyr OwLMjS4v0Mb1lXE4y0reMPZMbrOI95PK2OWm2esFuEZ M6bD mHmqtU

Ou clique aqui

E você que é de Curitiba e ainda não rodou com a gente, não perca a chance de ter uma experiência incrível com a gente! Clicando no link abaixo você ganha exclusivos 40%OFF em 2 corridas válidas apenas para o mês de julho, não perca!

QUERO MEU CUPOM EXCLUSIVO

Baixe o app e mergulhe num universo recheado de possibilidades.

PetDriver – Viva junto de quem você ama. S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre