Nessa semana vamos juntos pelas passarelas com essas lindezas @pelotaepantufa_poms!

Vamos dar as boas vindas a cada um de nossos embaixadores!

Separamos esta semana para homenagear o nosso trio formoso @pelotaepantufa_poms!

Curiosidades:

* Pelota ama ser fotografado, não pode ver um holofote que serpenteia e se posiciona para fotos. DOG MODEL NATO.(Participação especial no programa Tô de Graça,  no canal MultiShow no episódio “Ela é o cão”. Participação da campanha Institucional do Facebook.entre outros trabalhos.

* Pantufa Modelo e Atriz kkk uma mocinha muito carinhosa, dengosinha , ama colinho e dorme até sentadinha kkk.Selecionada para o vídeo institucional do Village Mall, vídeo e fotos da campanha Institucional do Facebook. 

* Plumete, uma bebezinha que ama pedir colinho e coçadinha na barriga.Tem a nítida certeza de que é bípede ,muito independente extremamente sociável. 

Os três fazem há 3 anos a campanha de Natal do Fashion Mall, entre outras.

Os três tem um vasto guarda roupas , inclusive com roupas exclusivas e importadas da Austrália,  caso queiram um material lúdico para futuras fotos.

Conheci a raça após o falecimento da minha mãe e meu fiel rottweiller Luck, ambos com câncer de cabeça, com diferença de 15 dias entre os falecimentos.

Pesquisando a respeito da raça, um amigo me indicou o canil Life Kingdom, onde o Sr. Rafael responsável pelo mesmo me surpreendeu com a forma como os cria. Totalmente livres com convívio doméstico e matrizes e padreadores padrões da raça.

Adquiri o Pelota que chegou para conquistar nossos corações. Meu marido, quando eu cheguei com ele, quase infartou devido ao valor pago pelo mesmo. Porém, em menos de uma hora já estava falando que no meu aniversário eu poderia escolher outro que ele me daria de presente. Foi então que ele viu o pai da Pantufa, o Polaris, e ele mesmo o reservou para me presentear.

A paixão foi tão grande que eu resolvi que vou fazer um arco-íris de lulus e foi aí que veio a Plumete. SOU LUNÁUTICA ASSUMIDA.

Lugares: Pet Lounge Fashion Mall,  Parcão da Lagoa , Praias, Orlas, Jardim de Alah, Shopping Leblon, Riovet, feiras livres , praças e na Estética_canina_estylopet..

Se meu pet falasse: a frase que ele mais falaria seria “Quando o tio do PetDriver vem nos buscar para irmos ao nosso encontro dos Lulus da Pomerania RJ no Shopping Fashion Mall?”

Aproveite e vamos juntos conhecer ainda mais essa fofurinha e seguir suas pegadas por aí!

Clique aqui para ver o Instagram dele: https://www.instagram.com/pelotaepantufa_poms/

Nós vamos homenagear e compartilhar durante todas as semanas cada uma dessas criaturinhas tão carismáticas que fazem parte do time de Embaixadores PetDriver. Acompanhe o blog da PetDriver e siga nossos perfis nas redes sociais para acompanhar nossas embaixadoras e muitas outras novidades.

PetDriver – Junto de quem você mais ama! S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Cuidados que não podem ficar de lado

Top 10 vermífugos mais indicados para cães em 2024 Fezes amolecidas, cansaço, apatia, vômitos e barriga inchada? Seu pet pode estar com vermes! Isso pode