O que você deve levar em conta na hora de escolher um hotel para o seu pet

Com a chegada do Carnaval, uma das maiores preocupações dos tutores é a hospedagem do pet. Afinal, ele é membro da família, mas muitas vezes não pode ir junto em determinadas viagens.

Sendo assim, é preciso escolher um local de hospedagem confortável e seguro, pois a separação das pessoas com quem ele convive e o ambiente estranho gera stress no animal.

Além deste detalhe, o espaço deve ser higienizado, ter atividades para todos os portes de cachorros, segurança, monitoramento o tempo todo por especialistas treinados e veterinários, que devem estar sempre disponíveis para quaisquer problemas que possam acontecer.

caofusao foto 2 1

Para viajar sem peso na consciência e preocupação, visite o hotel em que você pretende deixar o seu amigão sem marcar horário, para verificar todas as condições e avaliar se é realmente o que você procura. E levar o seu pet é melhor ainda, pois ele dará dicas de ter gostado ou não do local, além de já ir se familiarizando com o ambiente, caso seja lá que ele irá ficar.

Há itens fundamentais que você precisa perguntar antes de confiar que uma equipe cuide do seu pet enquanto você estiver fora:

– Ele ficará em um quarto sozinho ou coletivo?
– Ele poderá ficar com seus brinquedinhos preferidos?
– Ficará solto durante o dia, caso seja dócil? Caso sim, os outros cachorros que ficarão também são mansos e haverá supervisão?
– E se ele for bravo, como será o tratamento para ele?

79882ac5 0cee 446e 8b3a e5814d3f3486 resort cachorro 7 ftgal

A limpeza também é muito importante, já que se em casa ele é acostumado com asseio, esse padrão deve ser seguido por lá, com os espaços higienizados com produtos específicos para animais todos os dias.

A comida também deve ser levada em conta na seleção do hotel em que seu pet ficará instalado. Eles devem seguir o hábito do animal, ou seja, alimentá-lo nos horários de costume e com o tipo de ração adequada.

Por fim, certifique-se de que eles somente aceitam animais com as carteirinhas comprovando as vacinas em dia e passem produtos de pulgas e carrapatos em todos, para que o seu peludo volte para casa feliz e saudável do mesmo jeito que foi!

E na hora de levar seu pet para o hotel, vá de Petdriver que, no mês de fevereiro, está oferecendo 15% em 4 corridas!

CUPOM:

CARNAPET

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 29 de Fevereiro de 2020, às 23:59h, em 4 corridas.

Fonte: Portal Cachorro Gato

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por