O Startup Weekend é a porta de entrada para o empreendedorismo!

O que é a Startup Weekend Pets?

Em um evento de 54h, designers, desenvolvedores, pessoas de marketing, negócios e produto se reúnem para compartilhar ideias, formar times e criar startups do zero. Um final de semana intenso, com muita adrenalina e aprendizado.

Startup Weekend Pets é uma edição especial do evento com foco na participação de tutores  cheios de ideias de como melhorar a vida de seus pets e as suas também. Além disso, empreendedores, desenvolvedores, designers e startups já estabelecidos do ramo que queiram viver este ecossistema inovador.

O objetivo é fomentar o empreendedorismo, trazendo ideias disruptivas, disseminando conhecimento entre pessoas que amam pets, além de buscar soluções em conjunto que possam agregar nas mais diversas áreas do negócio.

Por que o segmento Pet?

O segmento pet no Brasil, e no mundo, vive um boom de crescimento. Com as mudanças sociais nas últimas décadas, as famílias estão cada vez menores e muitos jovens optam por terem pets ao invés de crianças, ou pensam no pet como
um ‘treinamento’ para serem pais. Além disso, os tutores passam a ser considerados mães e pais de seus pets.

61% dos tutores consideram o pet como um membro da família.
Source: Mercado de Consumo Pet – SPC (Set/17)

O que o Startup Weekend Pets proporciona aos participantes?


SW Pets_DH (2)brainAPRENDA A CRIAR UMA STARTUP

Durante o evento, vamos ensinar o que realmente é preciso para criar uma startup. Mostrar o que nenhum blog, palestra ou aula é capaz de ensinar. A melhor forma de aprender é colocando a mão na massa!


SW Pets_DH (2)moleculeCONECTE-SE AO ECOSSISTEMA

Conheça pessoas motivadas a criar algo novo! Seu próximo co-founder, mentor ou investidor pode estar lá. Ter um público qualificado e grande diversidade de talentos é a marca registrada do Startup Weekend.


SW Pets_DH (2)mapDESCUBRA-SE COMO EMPREENDEDOR

Descubra em qual estágio você está na jornada empreendedora. Você terá contato com inúmeros recursos, pessoas e mentores, e sairá do evento com sabendo quais são os próximos passos para criar sua startup!


SW Pets_DH (2)ideiaTIRE SUAS IDEIAS DO PAPEL!

É simples assim: o Startup Weekend foi criado para te ajudar a começar rápido! Faremos de tudo para que os participantes tenham uma jornada de sucesso aprendam o máximo o possível em 54h.

Garanta já sua participação, se inscreva!

Onde e quando será?

O SW São Paulo Pets ocorrerá na sede da Dog Hero nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2019.
R. Eugênio de Medeiros, 242 – Pinheiros, São Paulo

 

A PetDriver deseja muita resiliência aos participantes e que realizem seus sonhos com essa ajudinha da galera da StartupWeenkend!

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por