Parceria: DayDog, em São Paulo, conta com frota da Petdriver

A população de cachorros no Brasil já é maior que a de crianças, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. São 52 milhões de cães e 45 milhões de crianças. Ainda segundo a pesquisa do IBGE, 44% das casas nas áreas urbanas têm pelo menos um cachorro.

Isso significa que boa parte dos cães está vivendo em apartamentos, o que aumenta cada vez mais a importância dos serviços de creche e day care, como o DayDog, em São Paulo, mais novo parceiro da Petdriver.

PETDRIVER_corporativa-dogday(02)

Localizada na região do Brooklin, na zona sul da capital paulista, a creche e day care funciona desde 2009 e oferece também hospedagem e até lar temporário para cachorros.

“O serviço de lar temporário é um dos diferenciais do Daydog. Aceitamos cachorros em situação de pós-cirúrgico, que precisam de cuidados especiais por um longo período de tempo e/ ou pets que foram resgatados e que o responsável não possui espaço suficiente para oferecer conforto ao animal ou mesmo não tem tempo para se dedicar a ele como gostaria. Desde que os cachorros passem por nossa análise clínica e atendam às nossas exigências de admissão, todos estão aptos para morarem conosco por um tempo”, explica Fábio Silva Guisard Faria, proprietário do estabelecimento.

Por meio da parceria com a Petdriver, o DayDog passou a contar com frota para atender aos clientes, que podem agendar a ia e volta e até mandar o pet sozinho, já que os motoristas são todos apaixonados por pets e treinados presencialmente para lidar com os animaizinhos. Os carros têm ar-condicionado, capa higienizada a cada corrida e cinto de segurança para os bichos.

Já a DayDog passou a ter um sistema exclusivo em que solicita corridas, acompanha motoristas, emite relatórios e gera faturamento. É economia com carro próprio, manutenção e motorista fixo, com todos os custos trabalhistas.

Novembro é o mês para curtir a vida lá fora junto de quem você mais ama!! Vá de PetDriver.

Aproveite o desconto do mês de novembro para agendar suas corridas de ida e volta para onde e quando vocês quiserem!

Os passeios nesse mês de novembro terão desconto de 15% de desconto em 4 corridas!

CUPOM:

AVIDAELAFORA

 

Viva junto de quem você mais ama! S2

Fique conosco, pois nesse mês vamos publicar alguns artigos com dicas de onde passear junto de quem você mais ama! S2

*Cupom válido até 30 de Novembro de 2019, às 23:59h, em 4 corridas.

 

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de