Parceria que vai conquistar seu coração – Coletivo de gato & PetDriver

Adotar é o exercício de amar!

A PetDriver enxerga as parcerias com Iniciativas sociais uma excelente oportunidade para promover entre nossos clientes a adoção de pets.

Pois, sabemos bem das dificuldades da adoção e muitas vezes a mobilidade Pet Friendly atrapalha toda a logística de ir e vir às feiras ou centros de adoção.

Então, para dar aquele incentivo nas adoções e nesse início de vida aos novos gateiros, oferecemos as pessoas que adotam o pet, descontos em corridas da PetDriver.

Conheça o Coletivo de Gato!

Idealizado pelo casal Silvana Bianchi e Rodrigo Quintano, o projeto Coletivo de Gato iniciou suas atividades em janeiro de 2016, na casa deles, na capital de São Paulo. Como não são veterinários, eles foram aprendendo na prática diária.

Com uma filosofia baseada no amor incondicional aos gatos e com uma comunicação baseada na alegria de fazer o bem, aos poucos o grupo foi crescendo e os amigos foram se juntando à causa. Hoje, doadores, voluntários e parceiros fazem do Coletivo de Gato um projeto de sucesso. A principal linha de ação do Coletivo é o resgate de gatos bebês e filhotes das ruas, de situações de risco e de abandono.

Esses gatinhos são cuidados no lar temporário do Coletivo e, depois de socializados e tratados, eles são doados para famílias responsáveis e amorosas. Desde 2016 o projeto já acolheu mais de 950 filhotes.

O Coletivo também atua em áreas abandonadas ou em comunidades carentes, intervindo com a castração de gatos adolescentes e adultos. Propagar a cultura da criação adequada de gatos também é missão do Coletivo, tarefa desempenhada pelo casal com muita dedicação.

E neste universo de carinho e respeito pelos gatos, o projeto continua. De certo que esta iniciativa voluntária tão pequena não resolve o problema da proteção animal do nosso país, mas certamente transforma a vida dos gatos contemplados pelo projeto.

Que tal se deixar conquistar por esses bichanos?

PARCERIA_PetDriver&Coletivodegato

Entre em contato com a Silvana Bianchi ou o Rodrigo Quintano

Acesse –

PetDriver – Junto de quem você mais ama!

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

Um amor por cuidar!

Parceiro Centro Veterinário Bom Pastor: Seu pet em boas mãos Já ouviu aquela frase “não confio em quem não gosta de bicho”? Pois bem, somos

Promocional

Você no caminho certo!

Aplicativos de GPS: Os melhores para motoristas de app Quem trabalha como motorista de aplicativo, sabe que sem o celular, nada acontece, e é por