Pet Assistência e PetDriver formam parceria para dar uma despedida digna aos pets

Pet Assistência é um serviço funerário para animais domésticos que atua em São Paulo

 

Pet Assistência é um crematório de animais, que atua junto a funerária Anjos da Previdência na região do Alto Tietê, em São Paulo. 

Apesar do desconforto que é pensar na perda de quem mais amamos, é necessário planejar o destino do seu bichinho quando ele vier a óbito. Os animais devem e merecem ter um destino digno, não podendo ser tratados como lixo após a sua morte. 

Ter uma empresa como a Pet Assistência, que oferece este amparo no momento da despedida, ameniza a dor e sofrimento de seus tutores. O serviço oferece atendimento 24 horas para providenciar a remoção, documentação de óbito, e cerimônia de despedida com velório, homenagens póstumas e lembranças personalizadas. 

A PetDriver a Pet Assistência se uniram para que todos os animais domésticos possam receber um destino digno quando morrerem. 

Clube de Benefícios 

Clientes PetDriver ganham a isenção da taxa de adesão na contratação de um dos planos preventivos. Para obter o benefício, basta entrar em contato com a Pet Assistência e informar que é nosso cliente. 

A PetDriver vêm unindo forças com empresas parceiras do setor pet para trazer benefícios aos consumidores. O seu bem-estar e do seu filho de 4 patas é a nossa prioridade.

Conheça todas as empresas participantes do nosso Clube de Benefícios e aproveite as ofertas

Viva junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de