Pet Family Market – Muito mais que uma simples feira!

Entretenimento, encontros, negócios, educação e saúde para os pets e seus guardiões, tudo num mesmo espaço, em algum lugar do Brasil.

O evento acontece sábado e domingo (7 e 8 de dezembro), das 9h às 19h, e a entrada é gratuita.

O Pet Family Market é voltado para toda família, incluindo os animais de estimação. O evento tem como foco entretenimento, gastronomia e comércio de produtos pet.

A feira acontece no espaço Buena Onda (Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83), na Vila Mariana, bairro nobre localizado próximo de Moema, Paraíso e Ibirapuera, a 50 metros da estação de metrô Ana Rosa.

O local é controlado, monitorado por seguranças e arborizado, garantindo, assim, tranquilidade e bem-estar aos aproximadamente 1000 visitantes a cada dia.

E lembre-se na hora de agendar suas corridas até o evento, basta inserir o cupom.

Aproveite nosso desconto de 25% em 2 corridas de ida e volta para o evento!

PETFAMILY

 

O Pet Family Market reunirá num fim de semana muitas atrações, como:

  • agility para os cães se divertirem com seus tutores,
  • música ao vivo,
  • estética animal,
  • posto médico veterinário,
  • acupuntura animal,
  • feira de adoção,
  • “selfódromo” temático,
  • praça de alimentação com food trucks
  • e tendas com comidinhas artesanais e cerveja pra cachorro.

Já imaginou a cachorrada tomando uma “breja” com seus donos? É diversão na certa!

PETDRIVER_petfamilymarket(01)

Com indicadores importantes nas mãos sobre o universo pet e a enorme paixão por animais, cinco empresários do ramo se juntaram para criar eventos marcantes! 

Constituído em 2019, o grupo – Pet Family – realiza eventos corporativos e públicos com diferentes configurações, mas com o mesmo propósito: promover bem-estar aos humanos e animais.

É fato que a qualidade de vida das pessoas está diretamente relacionada aos seus hábitos e aos pets. Pesquisas comprovam que estar com animais de estimação traz benefícios à saúde física e mental em todas as idades, chegando a diminuir a taxa de suicídio ao redor do mundo.

Por isso, hoje cada vez mais estabelecimentos vêm se tornando pet friendly. Assim como mais empresas vêm criando ações para que seus colaboradores possam levar seu animal para o trabalho, pois já entendem que eles são parte da família.

Engajado nessa causa, o Pet Family desenvolveu modelos de eventos que vão além de uma simples feira! São acontecimentos que vão impactar positivamente pessoas, corporações e, principalmente, os pets.

Um final de semana animal para toda a família passar junto de quem mais ama! S2

Local: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 83 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04014-010

Data: Sábado e Domingo, 07 e 08 de dezembro, das 09h às 19h.

Nos vemos lá!

PetDriver – Junto de quem você mais ama S2

Faça a primeira avaliação!
Aguarde...

Veja mais postagens relacionadas

Promocional

A casa do seu Doggy fora de casa!

Botafogo entrega o local ideal para os pets cariocas! Nada como o espírito carioca para acompanhar a energia desses peludos, mas sabemos que nem sempre

Promocional

Cães de cada signo!

Conectados pelas estrelas? Veja a raça de cada signo Cada cãozinho tem a sua própria personalidade e tendências, de acordo com a raça, estilo de